Home Política Finalmente asfaltada…

Finalmente asfaltada…

Finalmente asfaltada…

Um pequeno trecho da Rua Carvalho entre a Coopavel e a PR 484 pavimentado de pedras irregulares recebeu asfalto na manhã deste sábado, 5.

A obra efetuada pela prefeitura no valor de pouco mais de 224 mil reais, beneficiará diretamente os moradores locais que há muitos anos reivindicavam da prefeitura a pavimentação asfáltica do trecho esburacado com o tempo.

A prefeita Marlene Revers  esteve no local fiscalizando as obras e destacou ser “importante tendo em vista ser uma das entradas da cidade”. Além do asfalto foram feitas calçadas, elas são utilizadas diariamente por milhares de pedestres para ir ou vir de seu trabalho numa indústria de jeans próxima do local.

O asfalto é o tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) um dos tipos mais utilizados nas rodovias brasileiras.

Prefeita recebe homologação do processo Licitatório para Avenida Ipê

Marlene Com Cida Em Pato 2 - Jornal Expoente Do IguaçuA governadora Cida Borghetti entregou na sexta-feira, 4, em Pato Branco para a prefeita Marlene Revers a homologação do processo licitatório no valor de 1.3 milhões de reais para o recapeamento asfáltico da Avenida Ipê. Com a concretização de mais esta etapa as obras devem começar em breve.