ProntoVet

Homicídio é registrado na Vila Dias

O homicídio aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na localidade

Na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h30, na Vila Dias, Douglas Alexandre das Neves, foi morto a tiros de calibre 12, e possivelmente de pistola.

Conhecido pelo apelido de Sapo é morador do Bairro Luzitane e estava nas proximidades de um estabelecimento comercial (Bar Iguaçu). Informações dão conta de que pelo menos dois indivíduos chegaram num veículo branco e começaram a atiraram. Informações extraoficiais, passadas a polícia, contada por populares dão conta que pode haver feridos que conseguiram fugir para procurar atendimento, só ninguém soube informar se esta(as), pessoas estariam feridas com escoriações ou tiros.

A Polícia Militar está no local e a Polícia Civil vai investigar o caso, o IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado.

 

 

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes