Home Destaques Sicredi e Visa levam dois quedenses a Copa do Mundo da Rússia

Sicredi e Visa levam dois quedenses a Copa do Mundo da Rússia

Sicredi e Visa levam dois quedenses a Copa do Mundo da Rússia

Com as presenças do presidente do Sicredi, Orlando Muffato, diretor executivo, Jadiel Cherpinski, diretor de negócios Evandro Franco, gerente Paulo Barcarolo, conselheiros Valdecir Surek e Roberto Vizicoski e colaboradoras, duas associadas Sicredi Grandes Lagos receberam oficialmente nas dependências da agência Sicredi local, na tarde desta quinta-feira, 3, dois prêmios.

Foto 2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Rosa Rech poupou e faturou o prêmio de dois mil reais da Promoção Poupança Premiada.

Estefânia de Souza Rosentalski ganhou viagem da Promoção Juntos na Rússia, da Visa em conjunto com a cooperativa e irá com acompanhante para assistir um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Ela chega na Rússia dia 26, em 27 de junho, Ela e o esposo Artemio vão assistir o jogo do Brasil e retornam dia 29, numa jornada de cinco dias.

Equipe de colaboradores na foto oficial com as ganhadoras“A nossa cooperativa vem desenvolvendo ações, mesmo em anos de dificuldades, e do momento que vivemos, mesmo em anos de dificuldades conseguimos crescer sempre dois dígitos”, destacou Orlando Muffato. “Este crescimento só se concretiza porque existe confiança, de um lado uma instituição bem gerida através de uma grande estrutura, e por outro lado um quadro de associados que confiam na gestão”.

Foto 3 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Equipe de colaboradores na foto oficial com as ganhadoras

Muffato parabenizou também dona Rosa Rech, ganhadora do prêmio de dois mil reais, da Promoção  Poupança Premiada. Ele também lembrou da distribuição de sobras que a cooperativa fez em 23 de abril, e dos 30 anos da cooperativa, chamando de “consolidação” do trabalho. “Isso é reconhecimento ao associado, qual é a instituição que faz isso?” indagou. Após a entrega simbólica todos foram agraciados com apetitoso café da tarde.