ProntoVet

Eleições da ACIQI e Conjovem terão Chapa Única

Empresário de ramo cerealista (Terra Cereais) assumirá a presidência da Aciqi a partir de junho deste ano até abril de 2020.

A ACIQI (Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu) realizará eleição no dia 16 de maio para diretoria Executiva e conselho fiscal da ACIQI e Conjovem. A chapa “Compromisso com o Progresso” é a única inscrita para concorrer ao pleito da entidade, que há mais de 35 anos representa os interesses da comunidade empresarial.
O candidato a presidente é Rodrigo Leandro Guzzo. A candidatura é um novo passo da sua trajetória na entidade, Guzzo há alguns anos já faz parte da diretoria.
O empresário substituirá o atual presidente, João Comann (gestão 2016/2018), o mandato será exercido de junho de 2018 a abril de 2020. A composição da Diretoria e do Conselho Fiscal é marcada pela integração de nomes da atual gestão com novos representantes.
Além dos ex-presidentes da diretoria, agora também integram o Conselho Superior de maneira vitalícia todos os ex-presidentes e representantes de instituições como IFPR. No total, mais de 20 homens e mulheres auxiliando a diretoria na condução da entidade.


Já o Conselho Jovem da ACIQI também com chapa única, tem como candidata a presidente Edlaine Junges Kozak.
Conforme o estatuto, podem exercer o direito de voto os associados que estiverem regularmente filiados à ACIQI há mais de seis meses, quites com a tesouraria e em pleno gozo de seus direitos estatutários. Ainda de acordo com o estatuto, como há chapa única, a eleição se dará pelo voto Sim ou Não no horário 09:00 às 17:00 horas.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes