Associação Cantu promove reunião de prefeitos em Guaraniaçu

O encontro terá a participação do candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior e pautas de discussões de projetos estratégicos para região

0
11752
O atual presidente da Associação é o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva. Ele participou recentemente (20/04) de reunião no Núcleo Regional de Educação da assinatura das atas para obras em Escolas pertencentes ao NRE. Participaram também do evento deputados Federal Valdir Rossoni o presidente da assembleia Ademar Traiano e o deputado Carli. Entre os prefeitos, Marlene Revers de Quedas do Iguaçu.

A Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu promove nesta sexta-feira (27), no Centro Cultural de Guaraniaçu, dando início num ciclo de reuniões itinerantes na região, onde deverá abrir espaço para pré-candidatos ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. O encontro em Guaraniaçu terá na pauta a presença do candidato, Ratinho Junior (PSD). Além de outros assuntos a serem debatidos pelos gestores.

O presidente da Associação, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva destacou esta ação de reuniões itinerantes, onde Cantu é a 1ª associação de gestores públicos do Estado a abrir espaço para que os candidatos ao cargo de governador do Estado, nas eleições de outubro, para que apresentem suas propostas de governo. “Associação Cantu elaborou um documento com alguns projetos estratégicos para o desenvolvimento do território, que vamos entregar a todos os candidatos”, destacou Berto Silva.

A próxima reunião itinerante deverá acontecer em no dia 18 de maio, em Virmond, durante a Expovir. Onde será a vez do candidato Osmar Dias apresentar suas propostas de governo.