ProntoVet

Constantini Quedas Futsal estreia em casa na Bronze

Precisando vencer o time comandado por Nenê depende de bons resultados em casa para se recuperar e quebrar a incômoda sequência de derrotas.

O Constantini Quedas Futsal estreia em casa no Campeonato Paranaense – Série Bronze na noite deste sábado, 21, às 20h30, no ginásio Tarumã, precisando de uma vitória para superar a derrota da primeira partida em Itaipulândia. O técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), não poderá contar com Eduardo (se recuperando do joelho) e Mateus (documentação) sendo portanto a mesma equipe que atuou na primeira partida do paranaense.

O adversário de hoje Nova Santa Rosa, vem de vitória em cima de Catanduvas, que sexta-feira, 20, perdeu a segunda na competição para Entre Rios do Oeste que assumiu a liderança provisória da competição.

O Quedas Futsal terá uma sequência de três jogos no ginásio Tarumã, além do jogo deste sábado, 21, com o Nova Santa Rosa, enfrenta Entre Rios, em 28 de abril e no dia 5, Marechal Cândido Rondon.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes