ProntoVet

Assalto em Espigão Alto termina com um homem ferido

Informações dão conta que o estado de saúde da vítima é grave. Ele foi ferido no abdome.

Na manhã desta terça-feira, 17, os moradores de uma residência da comunidade Recanto Feliz, Espigão Alto do Iguaçu, foi tomada por assalto.

Segundo informações de populares os bandidos chegaram numa S10 preta e estariam levando o veículo Volks Gol, quando o cunhado do morador chegou a residência e acabou sendo baleado no abdômen.

O homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi conduzido de helicóptero (SAMU) para o Hospital Universitário de Cascavel, segundo informações em estado grave.

A polícia realiza diligências no intuito de localizar os assaltantes que levaram o veículo e atiraram no homem, porém até o momento não localizou ninguém.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Mais uma morte confirmada e aumento de internamentos hospitalares

O Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu desta quinta-feira, 3, traz pela primeira vez oito internados em...

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado no Bairro Entre Vilas

O bairro Entre Vilas em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o foi palco de mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 3. 

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

Comentários Recentes