Home Destaques Quedas Futsal perde na estreia da Bronze 2018

Quedas Futsal perde na estreia da Bronze 2018

Quedas Futsal perde na estreia da Bronze 2018

O Constantini Quedas Futsal foi derrotado na noite de sábado, 14, na estreia do Campeonato Paranaense Série Bronze, no ginásio Irineu Luiz Fredirich em Itaipulândia.

Jogando fora de seus domínios o time comandado por Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), não pode contar com Mateus (problemas na transferência junto a Federação), e Eduardo (que só deve voltar apenas no segundo jogo em casa segundo informou sua família). Em quadra no sacrifício, com um problema na panturrilha, Carlinhos voltou e sentiu a contusão, limitando seu rendimento.

Futsal 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Os contra ataques do jovem time de Itaipulândia, principalmente depois dos erros de passes do Quedas Futsal, foram decisivos para o resultado positivo dos donos da casa

Com isso a equipe voltou a cometer os mesmos erros fatais das últimas partidas, (duas derrotas uma para Dois Vizinhos e outra para Mariópolis pela Copa Chopinzinho), passes errados e distração. A prova mais clara disso foi o gol levado aos 15 segundos de jogo, no primeiro ataque do adversário. No momento que acertou a marcação o empate foi questão de tempo, 1 a 1, e este foi o resultado levado para o vestiário.

Futsal 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
arbitragem “vê” falta de Carlinhos no meio de quadra. A foto mostra que o jogador se joga.

Após conversa habitual com seus jogadores no intervalo, Nenê, chegou a possibilitar na volta que “um empate não seria mau resultado, mas, o time teria que conquistar isso”, não foi o que aconteceu em outro erro da defesa quedense, o segundo gol de Itaipulândia sacramentou o resultado da partida em 2 a 1 para o time da casa.

“ Nada está perdido é apenas o primeiro jogo” destacou Nenê. “Se pontuássemos aqui teríamos um possibilidade de jogar diferente no Tarumã, agora temos a obrigação de vencer em casa, vamos treinar forte pra isso”, afirmou o treinador em entrevista à nossa reportagem.

No próximo sábado, 21, o Cosntantini Quedas Futsal volta a quadra, jogando em seus domínios contra Nova Santa Rosa. Esta é a primeira de três partidas consecutivas no ginásio Tarumã, as outras serão dia 27 de abril, contra Entre Rios do Oeste e 5 de maio, quando Quedas enfrenta Marechal Cândido Rondon, time do ex-técnico do Quedas Roberto Nunes. Todas estas partidas você acompanha ao vivo pela Rádio Municipal FM.