ProntoVet

Quedas Futsal perde na estreia da Bronze 2018

No quente ginásio Irineu Luiz Fredirich, em Itaipulândia Quedas manteve sessão de erros e estreando com derrota na Chave Bronze 2018.

O Constantini Quedas Futsal foi derrotado na noite de sábado, 14, na estreia do Campeonato Paranaense Série Bronze, no ginásio Irineu Luiz Fredirich em Itaipulândia.

Jogando fora de seus domínios o time comandado por Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), não pode contar com Mateus (problemas na transferência junto a Federação), e Eduardo (que só deve voltar apenas no segundo jogo em casa segundo informou sua família). Em quadra no sacrifício, com um problema na panturrilha, Carlinhos voltou e sentiu a contusão, limitando seu rendimento.

Os contra ataques do jovem time de Itaipulândia, principalmente depois dos erros de passes do Quedas Futsal, foram decisivos para o resultado positivo dos donos da casa

Com isso a equipe voltou a cometer os mesmos erros fatais das últimas partidas, (duas derrotas uma para Dois Vizinhos e outra para Mariópolis pela Copa Chopinzinho), passes errados e distração. A prova mais clara disso foi o gol levado aos 15 segundos de jogo, no primeiro ataque do adversário. No momento que acertou a marcação o empate foi questão de tempo, 1 a 1, e este foi o resultado levado para o vestiário.

arbitragem “vê” falta de Carlinhos no meio de quadra. A foto mostra que o jogador se joga.

Após conversa habitual com seus jogadores no intervalo, Nenê, chegou a possibilitar na volta que “um empate não seria mau resultado, mas, o time teria que conquistar isso”, não foi o que aconteceu em outro erro da defesa quedense, o segundo gol de Itaipulândia sacramentou o resultado da partida em 2 a 1 para o time da casa.

“ Nada está perdido é apenas o primeiro jogo” destacou Nenê. “Se pontuássemos aqui teríamos um possibilidade de jogar diferente no Tarumã, agora temos a obrigação de vencer em casa, vamos treinar forte pra isso”, afirmou o treinador em entrevista à nossa reportagem.

No próximo sábado, 21, o Cosntantini Quedas Futsal volta a quadra, jogando em seus domínios contra Nova Santa Rosa. Esta é a primeira de três partidas consecutivas no ginásio Tarumã, as outras serão dia 27 de abril, contra Entre Rios do Oeste e 5 de maio, quando Quedas enfrenta Marechal Cândido Rondon, time do ex-técnico do Quedas Roberto Nunes. Todas estas partidas você acompanha ao vivo pela Rádio Municipal FM.

 

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes