Handebol/Quedas estreia com duas vitórias na Série Prata do Paranaense

O Handebol quedense aparece após a etapa inicial do Campeonato Paranaense de Handebol Série Prata 2018, no alto da tabela. A competição aconteceu neste final de semana na cidade de Toledo, Oeste do estado.

0
274
handebol/Quedas recebendo a premiação após a segunda vitória no paranaense da modalidade

O time do Handebol/Quedas começou com duas vitórias a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol – Série Prata realizada em Toledo neste final de semana.

A equipe comandada por Jonnynha e companhia não deu chances para seus adversários e vencendo as duas partidas da 1ª Etapa da competição. Em quadra nomes considerados “feras” da modalidade como o caso do argentino Cristian Aranda (Xaropinho), que atuou no esquadrão quedense como reforço.

No primeiro jogo sábado, 14, Quedas venceu Apucarana pelo placar de 23 a 20, destaque para Vinícius  Blesford (indião) e no domingo, 15, Barbosa Ferraz sentiu a força do Handebol quedense, com atuação esplendida de Xaropinho, numa vitória sensacional por 28 a 23.

“Gostaríamos de agradecer o apoio recebido da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, dessa forma foi possível fazer um time ainda mais competitivo”, destacou Dhjonata dos Santos. “A parceria deste ano está fazendo a diferença”, completou.

 

Duas feras Vanini (branco) do Campo Mourão (havia vencido Foz do Iguaçu) com o argentino Xaropinho destaque do Handebol Quedas
A equipe quedense divide a liderança com EPH Curitiba, Alto Paraná e Tapejara com 6 pontos tendo 100% de aproveitamento, ficando apenas por saldo de gols atrás do adversário.
Ao todo serão cinco etapas a próxima será em Guarapuava, depois em Tapejara (norte do Paraná), Dois Vizinhos e a grande final ainda não tem sede definida pela Federação.