ProntoVet

Handebol/Quedas estreia com duas vitórias na Série Prata do Paranaense

O Handebol quedense aparece após a etapa inicial do Campeonato Paranaense de Handebol Série Prata 2018, no alto da tabela. A competição aconteceu neste final de semana na cidade de Toledo, Oeste do estado.

O time do Handebol/Quedas começou com duas vitórias a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol – Série Prata realizada em Toledo neste final de semana.

A equipe comandada por Jonnynha e companhia não deu chances para seus adversários e vencendo as duas partidas da 1ª Etapa da competição. Em quadra nomes considerados “feras” da modalidade como o caso do argentino Cristian Aranda (Xaropinho), que atuou no esquadrão quedense como reforço.

No primeiro jogo sábado, 14, Quedas venceu Apucarana pelo placar de 23 a 20, destaque para Vinícius  Blesford (indião) e no domingo, 15, Barbosa Ferraz sentiu a força do Handebol quedense, com atuação esplendida de Xaropinho, numa vitória sensacional por 28 a 23.

“Gostaríamos de agradecer o apoio recebido da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, dessa forma foi possível fazer um time ainda mais competitivo”, destacou Dhjonata dos Santos. “A parceria deste ano está fazendo a diferença”, completou.

 

Duas feras Vanini (branco) do Campo Mourão (havia vencido Foz do Iguaçu) com o argentino Xaropinho destaque do Handebol Quedas

A equipe quedense divide a liderança com EPH Curitiba, Alto Paraná e Tapejara com 6 pontos tendo 100% de aproveitamento, ficando apenas por saldo de gols atrás do adversário.
Ao todo serão cinco etapas a próxima será em Guarapuava, depois em Tapejara (norte do Paraná), Dois Vizinhos e a grande final ainda não tem sede definida pela Federação.
- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes