Home Policial Dois feridos em mais um tiroteio na Vila Dias

Dois feridos em mais um tiroteio na Vila Dias

Dois feridos em mais um tiroteio na Vila Dias

A noite de domingo, 15, foi novamente violenta no Bairro Vila Dias, desta vez na Rua Açaí, nas proximidades do Bar da Salete. Ao chegar no local a Polícia Militar, após várias ligações foi avistado dois indivíduos, os mesmos ao verem a viatura, saíram correndo, sendo segundo os policiais possível observar marcas de sangue na via pública.

Ao realizar buscas a pé pelo bairro os policiais foram abordados por um dos feridos baleado na perna, de imediato foi solicitado a presença do SAMU. Depois do atendimento no local ele foi identificado pelo apelido de Tufão. O outro ferido por arma de fogo na região da cabeça foi identificado como B. M. da S. da L., e segundo a polícia, aparentemente há conexão entre os dois delitos. Ao serem questionados quanto a autoria, as vítimas se negaram a fornecer informações precisas aos PMs. Mesmo assim foram realizadas buscas pela região onde não foram localizados os possíveis suspeitos. Um dos feridos foi encaminhado para cascavel e seu estado é estável.

 

Residência é alvejada por disparos de armas de fogo

Na noite de sábado, 14, por volta das 19h00, mais um caso de violência, quando pelo menos  quatro homens armados e encapuzados chegaram numa caminhoneta cor prata a uma residência, localizada na Rua Mangabeira, onde havia uma mulher e pelo menos quatro crianças que se preparavam para uma festinha infantil (festa do pijama). A residência foi atingida por vários disparos de armas de fogo de diversos calibres. As marcas de bala ficaram em vários cômodos da residência. Até o momentos os autores não foram localizados ou identificados. Por sorte ninguém foi ferido.