ProntoVet

Dois feridos em mais um tiroteio na Vila Dias

Dois casos de violência chamaram a tenção no fim de semana

A noite de domingo, 15, foi novamente violenta no Bairro Vila Dias, desta vez na Rua Açaí, nas proximidades do Bar da Salete. Ao chegar no local a Polícia Militar, após várias ligações foi avistado dois indivíduos, os mesmos ao verem a viatura, saíram correndo, sendo segundo os policiais possível observar marcas de sangue na via pública.

Ao realizar buscas a pé pelo bairro os policiais foram abordados por um dos feridos baleado na perna, de imediato foi solicitado a presença do SAMU. Depois do atendimento no local ele foi identificado pelo apelido de Tufão. O outro ferido por arma de fogo na região da cabeça foi identificado como B. M. da S. da L., e segundo a polícia, aparentemente há conexão entre os dois delitos. Ao serem questionados quanto a autoria, as vítimas se negaram a fornecer informações precisas aos PMs. Mesmo assim foram realizadas buscas pela região onde não foram localizados os possíveis suspeitos. Um dos feridos foi encaminhado para cascavel e seu estado é estável.

 

Residência é alvejada por disparos de armas de fogo

Na noite de sábado, 14, por volta das 19h00, mais um caso de violência, quando pelo menos  quatro homens armados e encapuzados chegaram numa caminhoneta cor prata a uma residência, localizada na Rua Mangabeira, onde havia uma mulher e pelo menos quatro crianças que se preparavam para uma festinha infantil (festa do pijama). A residência foi atingida por vários disparos de armas de fogo de diversos calibres. As marcas de bala ficaram em vários cômodos da residência. Até o momentos os autores não foram localizados ou identificados. Por sorte ninguém foi ferido.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Onda de calor com temperaturas acima de 40ºC deve atingir o Paraná

A MetSul Meteorologia e o Climatempo alertam que um episódio de calor histórico atingirá o Brasil nesta semana com temperatura acima dos...

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Comentários Recentes