Home Policial Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Beira Rio

Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Beira Rio

Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Beira Rio

Uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado, 7, por volta das 17h,  quando em patrulhamento, a equipe da PM foi solicitada via COPOM com informações de que diversos disparos de arma de fogo foram efetuados em um bar conhecido como “Bar do Parteka” na Alamedo dos Ervais.

No local populares informaram que dois indivíduos (um trajando camiseta preta e outro camiseta branca) realizaram diversos disparos no referido bar, foi então realizadas buscas no bairro Beira Rio, porém, não foi logrado êxito.

O proprietário do bar, posteriormente, relatou que dois indivíduos seriam os alvos dos atiradores, Eles estariam jogando sinuca quando outros dois  homens, chegaram a pé, portando pistolas e efetuaram diversos disparos em direção àqueles.

As vítimas se evadiram do local, não sendo possível identificar o nome completo dos indivíduos. Diante dos fatos, foi também solicitado apoio da viatura do espigão alto do Iguaçu, intensificado o patrulhamento, porém, não foi logrado êxito em encontrar os envolvidos.

Foi também recolhido um estojo deflagrado calibre 9mm marca Luger, os outros estojos foram subtraídos do local do crime por curiosos.

Aparentemente foram executados mais de 15 disparos, que danificaram as paredes do estabelecimento bem como quebraram uma janela.