ProntoVet

Atletas da Equipe Barra Quedas lutaram em Beltrão

Os alunos da Equipe Gracie Barra Quedas participaram domingo, 8, em Francisco Beltrão da 2º Copa Mestre Açaí na modalidade de Jiu Jitsu e Submission.

A competição teve a participação também  de atletas de Três Barras do Paraná. O quedense Rafael Sheik lutou na categoria juvenil (16 anos) faixa branca e trouxe a medalha de bronze.

Já Thiago José Gawlik (Quedas) faixa branca, peso leve, não se classificou. Cadi Bortolanza (Três Barras) lutou na faixa Sênior, faixa branca, peso pluma e não deu chances aos seus adversários trazendo a medalha de ouro.

 

Outro lutador de Quedas Mauri dos Santos, conquistou o ouro na categoria Sênior faixa roxa. Os atletas foram acompanhados dos professores Elieser Zanella de Cascavel e Joel dos Santos de Quedas do Iguaçu.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes