ProntoVet

Atletas da Equipe Barra Quedas lutaram em Beltrão

Os alunos da Equipe Gracie Barra Quedas participaram domingo, 8, em Francisco Beltrão da 2º Copa Mestre Açaí na modalidade de Jiu Jitsu e Submission.

A competição teve a participação também  de atletas de Três Barras do Paraná. O quedense Rafael Sheik lutou na categoria juvenil (16 anos) faixa branca e trouxe a medalha de bronze.

Já Thiago José Gawlik (Quedas) faixa branca, peso leve, não se classificou. Cadi Bortolanza (Três Barras) lutou na faixa Sênior, faixa branca, peso pluma e não deu chances aos seus adversários trazendo a medalha de ouro.

 

Outro lutador de Quedas Mauri dos Santos, conquistou o ouro na categoria Sênior faixa roxa. Os atletas foram acompanhados dos professores Elieser Zanella de Cascavel e Joel dos Santos de Quedas do Iguaçu.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Quedas ultrapassa os 60 casos ativos

Em pouco mais de uma semana os casos da Covid-19 mais que triplicaram em Quedas do Iguaçu, No boletim desta manhã de...

Quedas registra a maior onda de da Covid-19 e dois novos casos de Dengue

A flexibilização das medidas de prevenção para o novo coronavirus pode estar ligada a nova e onda de casos da doença no...

ENGIE Brasil Energia realiza a 3ª edição do projeto TransformAção

A ENGIE Brasil Energia, por meio das Usinas Hidrelétricas Salto Santiago e Salto Osório, realiza a terceira edição do projeto “TransformAção: transformando...

Comentários Recentes