ProntoVet

Atletas da Equipe Barra Quedas lutaram em Beltrão

Os alunos da Equipe Gracie Barra Quedas participaram domingo, 8, em Francisco Beltrão da 2º Copa Mestre Açaí na modalidade de Jiu Jitsu e Submission.

A competição teve a participação também  de atletas de Três Barras do Paraná. O quedense Rafael Sheik lutou na categoria juvenil (16 anos) faixa branca e trouxe a medalha de bronze.

Já Thiago José Gawlik (Quedas) faixa branca, peso leve, não se classificou. Cadi Bortolanza (Três Barras) lutou na faixa Sênior, faixa branca, peso pluma e não deu chances aos seus adversários trazendo a medalha de ouro.

 

Outro lutador de Quedas Mauri dos Santos, conquistou o ouro na categoria Sênior faixa roxa. Os atletas foram acompanhados dos professores Elieser Zanella de Cascavel e Joel dos Santos de Quedas do Iguaçu.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Reunião decidiu que Comércio quedense continuará atendendo normalmente

Na manhã desta segunda-feira, 1ⁿ de março, o presidente da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), José Carlos Marcon, se reuniu...

Comentários Recentes