Home Destaques Dois Vizinhos vence Quedas Futsal e avança pra semifinais da Copa Chopinzinho

Dois Vizinhos vence Quedas Futsal e avança pra semifinais da Copa Chopinzinho

Dois Vizinhos vence Quedas Futsal e avança pra semifinais da Copa Chopinzinho
O excesso de faltas do foi determinante para derrota na etapa inicial. No tiro livre Dois Vizinhos virava o jogo

O Constantini Quedas Futsal voltou a ser derrotado na noite desta quinta-feira, 5, em jogo válido pela Copa Chopinzinho 2018.  Jogando no ginásio Dionisto Debona, novamente a equipe comandada pelo técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), desfalcada de jogadores como Gale, Carlinhos e Eduardo conseguiu se impor apenas no início da partida, tanto que abriu o placar com João Rafael, porém, logo tomou o empate e posteriormente a virada. Os méritos dos duovizinhenses terminava nos erros quedenses, alguns grotescos de passe da equipe, com o primeiro tempo terminando em 2 a 1. Na etapa final os erros especialmente de marcação mesclado aos passes fizeram a diferença do placar 6 a 3.

O técnico Nenê em entrevista à nossa reportagem ao final da partida, resumiu a participação quedense na competição dizendo que precisamos “saber medir a distância das equipes da Bronze das equipes da Prata como Dois Vizinhos e Mariópolis” .

“Nossa realidade é outra, a gente sabe das nossas limitações, não tem muito a questão de jogadores, tem um ou dois que estão fora, a gente sabia que iríamos encontrar equipes da Chave Prata, mas está ocorrendo muitos erros coletivos e individuais e nesse nível de equipe “a bola pune”. Ele destacou ainda que “quando se erra com uma equipe lá da Bronze, não tão qualificada, talvez eles não matem o jogo, mas quando se erra com uma equipe quialificada como Dois Vizinhos os caras vão e matam”. No geral o treinador quedense analisou ter colocado quase todo o elenco para jogar, disse ainda ter gostado da atuação do Mateus. “A gente sabia ser difícil vencer essa partida, e agora temos dez dias pra estreia na Bronze, tentar focar pra sábado (14) e tentar fazer o melhor possível”.

O Constantini Quedas Futsal estreia no Campeonato Paranaense – Série Bronze no próximo sábado, 14, fora de casa em Itaipulândia.