Home Destaques Sicredi lança promoção Sorte e Poupança Premiada

Sicredi lança promoção Sorte e Poupança Premiada

Sicredi lança promoção Sorte e Poupança Premiada
Gerente Paulo falando aos presentes no lançamento da Sorte Premiada

Numa reunião com coordenadores e colaboradores na sede quedense, foi lançada na manhã desta segunda-feira, 2, a promoção Sorte e Poupança Premiada da Cooperativa Sicredi.

São duas promoções, a Sorte Premiada são as raspinhas e os prêmios são brindes, raspou, achou, ganhou na hora  e na Poupança Premiada os sorteios são os seguintes, 10 prêmios de 2 mil por semana, um de 50 mil no final de cada mês e mais um de 500 mil no final do ano, ai nas duas últimas semanas são 20 prêmios de 2 mil por semana, (mês de dezembro).

O total de prêmios chega a casa de um milhão e meio de reais.

Sorte - Jornal Expoente Do Iguaçu
Paulo Barcarolo gerente da Sicredi Grandes Lagos agência de Quedas do Iguaçu, falou a colaboradores e coordenadores sobre a Sorte  e Poupança Premiada

“Vale lembrar que os prêmios em dinheiro são líquidos, ou seja, não há descontos de impostos sobre a quantia recebida”, lembrou Paulo Barcarolo gerente da agência local. Ele lembrou ainda dos investimentos em créditos para o agronegócio; “poupar aqui no Sicredi é a certeza de crédito para os associados de nosso município. Já tivemos ganhadores daqui, e este ano queremos mais contemplados” declarou o gerente.