Ponto de atendimento do Sebrae quedense é considerado o melhor do Paraná

Pelo segundo ano consecutivo o Ponto de Atendimento quedense recebe a premiação

0
1582
Thais Costa com seu irmão Diego na ocasião da entrega do Selo Ouro como Referência em Atendimento do Sebrae em Curitiba.

O trabalho do Ponto de Atendimento do Sebre, que trabalha em conjunto com a Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) desempenhado durante o ano 2017, teve pelo segundo ano consecutivo seu reconhecimento pela sede do Serviço de Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas Brasileiras  Sebrae – Paraná, em Curitiba, com o Selo Ouro de Referência em atendimento, junto a oito pontos de atendimento, sendo considerado o melhor do estado.  A secretária executiva da Aciqi, Thais Costa, foi receber o prêmio na capital, ela destacou que “isso mostra a força de nossos empresários, buscando sempre soluções que visam o desenvolvimento empresarial”.