Home Destaques Quedas Futsal perde invencibilidade no ano

Quedas Futsal perde invencibilidade no ano

Quedas Futsal perde invencibilidade no ano
Mariópolis fez ótimo primeiro tempo e fez a diferença no jogo

O Constantini Quedas Futsal perdeu a invencibilidade na quinta-feira, 29, jogando no ginásio de esportes Dionisto Debona em jogo válido pela Copa Chopinzinho 2018.

O torneio está sendo utilizado de preparação para a equipe comandada pelo técnico, Emerson Clodoaldo Rodrigues, (Nenê), visando a Chave Bronze do Campeonato Parananense de Futsal.
Com um primeiro tempo “pra esquecer” com falhas de marcação e muitos erros de passe, o placar de 0 a 3 podia ser maior, não fosse as boas intervenções do goleiro Dia. Na etapa complementar o placar só se movimentou depois do meio tempo e foi Quedas quem chegou a diminuir a diferença no mérito do técnico quedense que apostou em Chimbinha que entrou bem na partida. Porém não foi o suficiente e após outra falha de marcação o gol derradeiro aconteceu decretando a primeira derrota da equipe no ano. Para o técnico Nenê “foi um primeiro tempo pra esquecer”. Ele lamentou a derrota, disse que alguns jogadores não mantiveram a regularidade. “Eu até falei no vestiário que não adiantava nada a gente mudar a tática se não mudássemos de atitude, nosso time parecia estar sem vontade, não sei se foi o treinamento muito pesado da semana, parecia que tinha um saco de areia nas costas” comentou.

Galle - Jornal Expoente Do Iguaçu
Galle desfalca Quedas no jogo decisivo de quinta-feira em Chopinzinho

Além do resultado negativo o saldo de gols pode influenciar na classificação, já que agora o time precisa vencer Dois Vizinhos na próxima quinta-feira, 5, e pode depender de resultado na rodada final mesmo conseguindo a vitória. O jogador Galle é desfalque certo, por ter tomado o terceiro cartão. O jogo terá transmissão ao vivo da  Rádio Municipal FM (92.5) e JETV on line.