ProntoVet

Constantini Quedas Futsal enfrenta Mariópolis na Copa Chopinzinho

Constantini Quedas Futsal joga buscando mais uma vitória na Copa Chopinzinho, agora na segunda fase da competição. O técnico Nenê terá a sua disposição a volta de três jogadores poupados contra Chopinzinho semana passada

O Constantini Quedas Futsal volta à quadra nesta quinta-feira, 29, para enfrentar Mariópolis em jogo válido pela segunda fase da Copa Chopinzinho.

Novamente o jogo de Quedas será o segundo da noite podendo atrasar, a previsão é de começar a partir das 21h00, no ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho.

O técnico Emerson C. rodrigues (Nenê) terá a volta de os jogadores poupados no empate com os donos da casa na semana passada. Jean Magrão, Carlinhos e Mauro devem retornam para fortalecer o time.

Entenda a competição

A dupla Eduardo (Dudu) e Mateus (foto) com o artilheiro Wellinghton são destaques da competição

 

Na segunda fase se formaram dois grupos de três equipes, Quedas do Iguaçu está no Grupo A com Mariópolis  e Dois Vizinhos, no B estão Chopinzinho, Marreco Beltrão e Coronel Vivida. Aí está a importância de um resultado positivo tendo em vista que em caso de vitória o time quedense jogaria por um empate a próxima partida já que os dois melhores de cada grupo disputam as semifinais.

A Copa Chopinzinho está sendo utilizada para dar ritmo de competição ao Constantini Quedas Futsal visando o Campeonato Parananense – Série Bronze 2018, a estreia será dia 14 de abril, em Itaipulândia.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes