Home Destaques Constantini Quedas Futsal enfrenta Mariópolis na Copa Chopinzinho

Constantini Quedas Futsal enfrenta Mariópolis na Copa Chopinzinho

Constantini Quedas Futsal enfrenta Mariópolis na Copa Chopinzinho
O time terá mais três reforços Jean Magrão, Carlinhos e Mauro poupados do jogo passado

O Constantini Quedas Futsal volta à quadra nesta quinta-feira, 29, para enfrentar Mariópolis em jogo válido pela segunda fase da Copa Chopinzinho.

Novamente o jogo de Quedas será o segundo da noite podendo atrasar, a previsão é de começar a partir das 21h00, no ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho.

O técnico Emerson C. rodrigues (Nenê) terá a volta de os jogadores poupados no empate com os donos da casa na semana passada. Jean Magrão, Carlinhos e Mauro devem retornam para fortalecer o time.

Entenda a competição

Dsc 0987 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A dupla Eduardo (Dudu) e Mateus (foto) com o artilheiro Wellinghton são destaques da competição

 

Na segunda fase se formaram dois grupos de três equipes, Quedas do Iguaçu está no Grupo A com Mariópolis  e Dois Vizinhos, no B estão Chopinzinho, Marreco Beltrão e Coronel Vivida. Aí está a importância de um resultado positivo tendo em vista que em caso de vitória o time quedense jogaria por um empate a próxima partida já que os dois melhores de cada grupo disputam as semifinais.

A Copa Chopinzinho está sendo utilizada para dar ritmo de competição ao Constantini Quedas Futsal visando o Campeonato Parananense – Série Bronze 2018, a estreia será dia 14 de abril, em Itaipulândia.