Home Destaques Constantini Quedas Futsal “arranca” empate no final com Chopinzinho

Constantini Quedas Futsal “arranca” empate no final com Chopinzinho

Constantini Quedas Futsal “arranca” empate no final com Chopinzinho
Mateus marcou seu primeiro gol numa partida oficial pelo time quedense após bela jogada

O Constantini Quedas Futsal e Chopinzinho protagonizaram um duelo memorável na noite de quinta-feira, 22, no ginásio de esportes Dionisto Debona, completamente lotado em jogo válido pela primeira fase da Copa Rádio Chopinzinho.

O jogo foi repleto de emoção com o time quedense abrindo o placar com o predestinado Wellington, artilheiro da equipe com (5 gols em dois jogos), o empate veio numa jogada duvidosa, onde a arbitragem viu numa defesa do goleiro Dia, a bola entrar, na sequência o time da casa virou o jogo com o ex-Quedas Futsal Leite, que não comemorou.

Quedas F 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Wellington fez dois dos quatro gols quedenses, sendo artilheiro da competição

Na etapa final Quedas empataria a partida numa bela cobrança de falta de Wellington. Mas o jogo continuou eletrizante e de pênalti Chopinzinho passaria a frente, de novo (3 x 2). Aí entrou em quadra a juventude do ataque quedense, com Eduardo (Dudu) fazendo outra boa apresentação, trocando passes com Matheus, culminando no terceiro gol do Quedas Futsal. Mas faltando pouco pra acabar num chute providencial, que acabou desviando na defesa, Chopinzinho voltava a ficar na frente do placar. O tempo se esgotava e em mais uma jogada de contra-ataque Neizinho, (mais um boa atuação) marcou faltando 22 segundos, sacramentando o resultado de 4 a 4.

Quedas F 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A marcação foi um dos principais destaques da equipe destaque no detalhe para Galle o camisa 22 não deu moleza pro time adversário

A equipe do Cosntantini Quedas Futsal volta a quadra para enfrentar Mariópolis em jogo válido pela segunda fase do campeonato a data ainda não foi definida.

Classificados Grupo A – Mariópolis – Dois Vizinhos e Quedas do iguaçu

Grupo B – Chopinzinho – Francisco Beltrão (Marreco) – Coronel Vivida