Home Destaques Constantini Quedas Futsal joga disputa a liderança

Constantini Quedas Futsal joga disputa a liderança

Constantini Quedas Futsal joga disputa a liderança
Galle com sua "costumeira" precisão fez diferença no jogo

A noite desta quinta-feira, 22, reserva boa expectativa para o jogo entre duas equipes que se preparam para disputar o campeonato paranaense de futsal. Os dois venceram o primeiro jogo e Chopinzinho só lidera pelos critérios de desempate.

O “tira-teima” será a partir das 21h00 no ginásio Dionisto Debona, e o jogo deve ser aberto já que os dois times estão classificados. Wellinghton é um dos artilheiros da competição, marcou no único jogo três vezes sendo a esperança de gols pro lado quedense. Mais modesto e não menos perigoso do outro lado Leite (ex-Quedas) jogará pela primeira vez contra o time da terra dos pinheirais. O público promete ser bom para o confronto sendo para qualquer adversário sempre uma dificuldade a mais para ser vencido. O técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê) deve contar com todo o elenco desfalcado no último jogo, Dinei pode ser a novidade, Ele se machucou no treino e pode voltar.

Jetv - Jornal Expoente Do Iguaçu

Arbitral definiu grupos do campeonato

Brona - Jornal Expoente Do Iguaçu

No sábado, 17, aconteceu em Curitiba o arbitral da Serie Bronze deste ano. Nas decisões poucas mudanças na modelo de disputa da competição. O técnico Nenê, marcou, presença, porém, acabou sendo voto vencido nos critérios importantes que fizeram diferença ano passado. Ficou decidido que os mata-matas será em duas partidas, havendo empate ou uma vitória para cada lado, o classificado será conhecido nas penalidades.

Foram divididos os times em 3 grupos regionais para evitar as viagens longas para diminuir as despesas veja na tabela abaixo como ficou os agrupamentos.

Tabela - Jornal Expoente Do Iguaçu