ProntoVet

Constantini Quedas Futsal joga disputa a liderança

O jogo vale três pontos e mais do que isso a liderança do grupo para Chopinzinho (donos da casa) e Constantini Quedas Futsal.

A noite desta quinta-feira, 22, reserva boa expectativa para o jogo entre duas equipes que se preparam para disputar o campeonato paranaense de futsal. Os dois venceram o primeiro jogo e Chopinzinho só lidera pelos critérios de desempate.

O “tira-teima” será a partir das 21h00 no ginásio Dionisto Debona, e o jogo deve ser aberto já que os dois times estão classificados. Wellinghton é um dos artilheiros da competição, marcou no único jogo três vezes sendo a esperança de gols pro lado quedense. Mais modesto e não menos perigoso do outro lado Leite (ex-Quedas) jogará pela primeira vez contra o time da terra dos pinheirais. O público promete ser bom para o confronto sendo para qualquer adversário sempre uma dificuldade a mais para ser vencido. O técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê) deve contar com todo o elenco desfalcado no último jogo, Dinei pode ser a novidade, Ele se machucou no treino e pode voltar.

Arbitral definiu grupos do campeonato

No sábado, 17, aconteceu em Curitiba o arbitral da Serie Bronze deste ano. Nas decisões poucas mudanças na modelo de disputa da competição. O técnico Nenê, marcou, presença, porém, acabou sendo voto vencido nos critérios importantes que fizeram diferença ano passado. Ficou decidido que os mata-matas será em duas partidas, havendo empate ou uma vitória para cada lado, o classificado será conhecido nas penalidades.

Foram divididos os times em 3 grupos regionais para evitar as viagens longas para diminuir as despesas veja na tabela abaixo como ficou os agrupamentos.

 

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes