ProntoVet

Constantini Quedas Futsal joga disputa a liderança

O jogo vale três pontos e mais do que isso a liderança do grupo para Chopinzinho (donos da casa) e Constantini Quedas Futsal.

A noite desta quinta-feira, 22, reserva boa expectativa para o jogo entre duas equipes que se preparam para disputar o campeonato paranaense de futsal. Os dois venceram o primeiro jogo e Chopinzinho só lidera pelos critérios de desempate.

O “tira-teima” será a partir das 21h00 no ginásio Dionisto Debona, e o jogo deve ser aberto já que os dois times estão classificados. Wellinghton é um dos artilheiros da competição, marcou no único jogo três vezes sendo a esperança de gols pro lado quedense. Mais modesto e não menos perigoso do outro lado Leite (ex-Quedas) jogará pela primeira vez contra o time da terra dos pinheirais. O público promete ser bom para o confronto sendo para qualquer adversário sempre uma dificuldade a mais para ser vencido. O técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê) deve contar com todo o elenco desfalcado no último jogo, Dinei pode ser a novidade, Ele se machucou no treino e pode voltar.

Arbitral definiu grupos do campeonato

No sábado, 17, aconteceu em Curitiba o arbitral da Serie Bronze deste ano. Nas decisões poucas mudanças na modelo de disputa da competição. O técnico Nenê, marcou, presença, porém, acabou sendo voto vencido nos critérios importantes que fizeram diferença ano passado. Ficou decidido que os mata-matas será em duas partidas, havendo empate ou uma vitória para cada lado, o classificado será conhecido nas penalidades.

Foram divididos os times em 3 grupos regionais para evitar as viagens longas para diminuir as despesas veja na tabela abaixo como ficou os agrupamentos.

 

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Mais uma morte confirmada e aumento de internamentos hospitalares

O Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu desta quinta-feira, 3, traz pela primeira vez oito internados em...

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado no Bairro Entre Vilas

O bairro Entre Vilas em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o foi palco de mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 3. 

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

Comentários Recentes