Home Destaques Jep´s fase municipal acontece esta semana

Jep´s fase municipal acontece esta semana

Jep´s fase municipal acontece esta semana

Aconteceu nas dependências do ginásio de Esportes Tarumã na manhã desta segunda-feira, 19, a abertura dos Jep´s ( Jogos Escolares do Paraná) Fase Municipal. Aproximadamente mil alunos sendo seiscentos atletas compareceram na abertura oficial.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A cerimônia contou a presença da prefeita Marlene Revers, vice Anelso Ubialli, presidente da Câmara Eleandro da Silva e boa parte dos vereadores, secretário de Esportes, Paulo Fabiane e chefe do Núcleo Regional de Educação, lídio dos Santos.

O presidente Eleandro foi breve em suas palavras disse gostar de “ver a juventude presente no esporte” . A prefeita Marlene, ressaltou ser uma marca de sua administração o apoio as atividades esportivas. “O esporte é muito bem-vindo, todos devem praticar, o esporte faz bem para saúde e para amizade. A integração de escolas entre alunos. Isso sempre iremos proporcionar a vocês”.

O chefe do núcleo ressaltou em sua fala a “lealdade”, segundo Santos “isso é o aprendizado que o esporte nos proporciona desde cedo”.

A competição envolve a maioria das escolas estaduais do município irá até sexta-feira, 23, as disputas acontecem nos ginásios Tarumã e Fundação Giacomar.