ProntoVet

Wellinhton marca os três gols da vitória do Quedas Futsal na estreia da Copa Chopinzinho

O Constantini Quedas Futsal venceu na estreia e agora enfrenta classificado os donos da casa na Copa Chopinzinho.

A equipe do Constantini Quedas Futsal venceu na noite desta quinta-feira, 15, Francisco Beltrão no ginásio Dionisto Debona, na cidade de Chopinzinho, em jogo válido pela Copa Chopinzinho 2018. Foi a primeira apresentação oficial do time numa competição e a segunda vitória consecutiva da equipe renovada para esta temporada.

Galle com sua “costumeira” precisão na marcação fez diferença no jogo

O time comandado por Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê) variou momentos de altos e baixos no jogo, algumas falhas técnicas para ambos os lados, evidenciaram o confronto, porém, disso tudo surgiram duas boas expectativas para a temporada. A primeira a contratação de Wellington (foto em destaque), contratado de Itaipulândia, autor dos três gols que deram a vitória ao selecionado quedense, a outra gira em torno de Eduardo (Dudu) prata da casa, com boa atuação.

Dudu e Wellington se abracam após o gol. A dupla foi destaque na vitória sob Beltrão.

Em comparação com a partida contra Catanduvas, amistoso realizado no ginásio Tarumã, no sábado, 10, o time esteve melhor com jogadores como Jean Magrão, Galle e Carlinhos evoluindo e Neizinho voltado a fazer boa atuação. O goleiro Di manteve a regularidade da primeira atuação no Tarumã, não comprometendo em nenhum dos gols sofridos. Os cartões amarelos podem ser um sinal de alerta, e uma das preocupações, não pela violência, mas pela inocência que foram tomados em algumas jogadas. “Tudo isso faz parte do início da preparação”, argumentou Jean. O fato é que o time teve boa evolução e apresentou a alegria do torcedor “um artilheiro”, que até aqui fez mais gols do que perdeu. O próximo jogo acontece na semana que vem, no mesmo ginásio, com os donos da casa. Com a vitória o Quedas Futsal joga para confirmar a liderança do grupo, o jogo acontece dia 22 de março, e será transmitido ao vivo pela JEtv e Rádio Municipal FM.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes