Home Destaques Wellinhton marca os três gols da vitória do Quedas Futsal na estreia da Copa Chopinzinho

Wellinhton marca os três gols da vitória do Quedas Futsal na estreia da Copa Chopinzinho

Wellinhton marca os três gols da vitória  do Quedas Futsal na estreia da Copa Chopinzinho
Wellington marcou os três gols da vitória quedense

A equipe do Constantini Quedas Futsal venceu na noite desta quinta-feira, 15, Francisco Beltrão no ginásio Dionisto Debona, na cidade de Chopinzinho, em jogo válido pela Copa Chopinzinho 2018. Foi a primeira apresentação oficial do time numa competição e a segunda vitória consecutiva da equipe renovada para esta temporada.

Galle 15 De Março - Jornal Expoente Do Iguaçu
Galle com sua “costumeira” precisão na marcação fez diferença no jogo

O time comandado por Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê) variou momentos de altos e baixos no jogo, algumas falhas técnicas para ambos os lados, evidenciaram o confronto, porém, disso tudo surgiram duas boas expectativas para a temporada. A primeira a contratação de Wellington (foto em destaque), contratado de Itaipulândia, autor dos três gols que deram a vitória ao selecionado quedense, a outra gira em torno de Eduardo (Dudu) prata da casa, com boa atuação.

Dudu E Wellington - Jornal Expoente Do Iguaçu
Dudu e Wellington se abracam após o gol. A dupla foi destaque na vitória sob Beltrão.

Em comparação com a partida contra Catanduvas, amistoso realizado no ginásio Tarumã, no sábado, 10, o time esteve melhor com jogadores como Jean Magrão, Galle e Carlinhos evoluindo e Neizinho voltado a fazer boa atuação. O goleiro Di manteve a regularidade da primeira atuação no Tarumã, não comprometendo em nenhum dos gols sofridos. Os cartões amarelos podem ser um sinal de alerta, e uma das preocupações, não pela violência, mas pela inocência que foram tomados em algumas jogadas. “Tudo isso faz parte do início da preparação”, argumentou Jean. O fato é que o time teve boa evolução e apresentou a alegria do torcedor “um artilheiro”, que até aqui fez mais gols do que perdeu. O próximo jogo acontece na semana que vem, no mesmo ginásio, com os donos da casa. Com a vitória o Quedas Futsal joga para confirmar a liderança do grupo, o jogo acontece dia 22 de março, e será transmitido ao vivo pela JEtv e Rádio Municipal FM.