Home Política Rossoni presta contas, fala de segurança e rebate críticas das redes sociais

Rossoni presta contas, fala de segurança e rebate críticas das redes sociais

Rossoni presta contas, fala de segurança e rebate críticas das redes sociais
Em visita a Quedas do Iguaçu o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni na Aciqi prestou contas de sua gestão elogiando o trabalho do governo estadual

O Secretário da Casa Civil Valdir Rossoni foi recebido na tarde de quinta-feira, 15, no auditório da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) pela prefeita Marlene Revers, deputados Paulo Litro e Bernardo Ribas Carli, Chefe do Núcleo Regional de Educação, Lídio dos Santos, secretários e empresários numa visita oficial para prestar contas de seu mandato no governo estadual.

O deputado fez um relatório das verbas a fundo perdido, destinadas ao município citando onde foram investidos os mais de 9 milhões de reais, e a abertura de crédito de um milhão e meio de reais para ser utilizado pela atual administração.

Rossoni 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Rossoni disse que levou um “puxão de orelhas pelas redes sociais”, se referindo a postagem do nosso Jornal anunciando sua vinda ao município. “Dois ou três mal educados e desaforados passaram a noite me xingando, dizendo que só venho aqui em época de eleição, isto é uma grande inverdade” destacou o deputado. Ele perguntou no pronunciamento transmitido ao vivo pela Rádio Municipal FM: “nos momentos mais críticos de Quedas do Iguaçu quem esteve aqui? Quem que fez fila ali na rua me chamando de assassino e de bandido? ” Fui eu, porque tomei as medidas que tinham de serem tomadas, dando sustentação para as polícias civil e militares”. E completou “não estou dizendo que a segurança aqui é um “luxo”, sempre dei atenção a esta comunidade e colocar ordem na casa, estamos aqui para cumprir a lei”. Disse ainda ter pedido um relatório do que foi feito para Quedas para postar nas redes sociais. Falou em respeito ao lembrar que palavras de baixo escalão foram postadas, “engraçado, xingam minha mãe, me chamam de ladrão e eu que sou o mal-educado, existem pessoas aí que precisam fazer uma reciclagem”.

Logo após uma longa lista de benefícios relacionados aos ouvintes e expectadores, Rossoni falou da amizade com o ex-prefeito Vitório e a prefeita Marlene, de longa data, e afirmou parceria sempre. No final recebeu o agradecimento pelos recursos destinados ao município e também o pedido para se candidatar ao governo do estado, feito por Vitório que se emocionou ao falar sobre a possibilidade do amigo chegar ao Palácio Iguaçu.

Rossoni 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Na foto o ex-prefeito Vitório, diretor José Carlos, Rossoni, Chefe do NRE Lídio e a prefeita Marlene na visita ao Colégio Estadual padre Sigismundo

Na cidade Rossoni também foi vistoriar a obra de reforma do Colégio
Estadual Padre Sigismundo, em Quedas do Iguaçu, com o diretor José
Carlos Moreira Pinto. O colégio recebeu recursos do programa Escola Mil
para reforma da cozinha e reforma do telhado e hoje oferece melhores
condições para estudantes e funcionários.
“Fui homenageado, mas o melhor presente de todos é saber que nosso
trabalho valeu a pena e está ajudando a melhorar a vida e o futuro de
muitas pessoas”, disse Rossoni.