Home Política Rossoni visita o município nesta quinta-feira

Rossoni visita o município nesta quinta-feira

Rossoni visita o município nesta quinta-feira
Rossoni esteve recentemente em Espigão Alto do Iguaçu entregando veículos e máquinas a prefeitura. Na entrevista a nossa reportagem disse que pretende ser governador do Paraná.

Através de emenda parlamentar do deputado Valdir Rossoni, o Colégio Pe. Sigismundo irá realizar reparos na edificação da instituição de ensino. O valor máximo do Pregão Eletrônico realizado na manhã do dia 13 de março, tem o valor máximo de R$ 141.655,70 (cento e quarenta  e um mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e setenta centavos), a solicitação dos recursos deu entrada em 23 de fevereiro, na Comissão Permanente de Licitação, em Curitiba.

A informação foi repassada pelo Chefe do Núcleo Regional de Educação, Lídio dos Santos, o mesmo comemorou a conquista da escola, que recebeu a poucos meses recursos no valor de 100 mil reais, do programa Escola 1000. “É mais uma conquista para esta importante instituição educacional de nossa região”, comentou.

Na tarde desta quinta-feira, 15, Rossoni será recebido na prefeitura municipal pela prefeita Marlene Revers, sua vinda com certeza, trará mais novidades para o município.

Em menos de 10 dias Quedas do Iguaçu foi contemplada com diversos programas, estão sendo distribuídas a pessoas de baixa renda 100 caixas d’água.

Paulo - Jornal Expoente Do Iguaçu
Deputado Paulo Litro concedeu entrevista a reportagem da rádio Municipal FM na tare de sábado, 10.

No sábado, 10, o deputado Paulo Litro esteve visitando as instalações da Rádio Municipal FM, em entrevista ao vivo no programa do  Zequinha, com a participação do vereador Olair Simioni, secretários Vitório Revers e Paulo Fabiane foi assinado a liberação de recursos para asfalto no valor de 600 mil reais a assinatura foi transmitida ao vivo no facebook na página do apresentador.