Home Destaques Constantini Quedas Futsal começa temporada com vitória

Constantini Quedas Futsal começa temporada com vitória

Constantini Quedas Futsal começa temporada com vitória

A equipe de futsal que irá representar Quedas do Iguaçu na Série Bronze do Campeonato Paranaense começou com “pé direito”. A vitória sob Catanduvas por 3 a 1 num amistoso de preparação, no ginásio Tarumã, na noite de sábado, 10,  serviu de preparação do time visando às competições deste ano. O goleiro Marcelo Dia, contratação do selecionado quedense teve boa atuação, o canhoto Dinei, demonstrou estar em boa forma, evoluindo na preparação, Mauro (dois gols na partida) emagreceu 9 quilos desde o início da preparação, e Neizinho buscam entrosamento. Jean Magrão não chegou ainda na forma ideal, como Galle e Carlinhos. O terceiro gol foi uma verdadeira “pintura” Welington de calcanhar após falha grotesca do zagueiro aproveitou e venceu o bom goleiro da terra da uva.

Entusiasta da equipe Carlos Alexandre (vereador Santa Fé), um dos goleiros reserva do time, elogiou o bom resultado para Ele “todas as equipes tem nível parecido e por isso sempre haverá dificuldades para vencer”.

O fator estreia diante da torcida com “certa obrigação de vencer”, talvez tenha afetado um pouco a equipe comandada pelo técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê). “Não gostei muito do volume de jogo, com exceção de raros momentos no segundo tempo”. “No geral a equipe se mostrou ansiosa pela estreia, os goleiros foram bem, acho que ainda ficamos devendo mesmo com a vitória, e isso serve para a gente treinar, ainda mais na terça e na quarta que vem, afinal temos compromisso com Beltrão na quinta-feira”. O jogo o qual Nenê se referiu acontece na cidade de Chopinzinho, válido pela Copa Chopinzinho, e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.