Home Política Rossoni se declara pré-candidato ao governo do estado

Rossoni se declara pré-candidato ao governo do estado

Rossoni se declara pré-candidato ao governo do estado
Valdir Rossoni falando sobre as realizações do governo estadual em Espigão Alto

Em entrevista à reportagem da Rádio Municipal FM, na tarde de sábado,3, durante a entrega de veículos no município de Espigão Alto do Iguaçu o Chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni, afirmou ter a pretensão de chegar ao Palácio Iguaçu. “Quero ser governador, o que falta no momento é votos”, disse Rossoni. Numa extensa maratona de compromissos por toda região o deputado natural de Bituruna, já está há mais de 25 anos na política estadual, afirmou estar voltando a Brasília, para atuar como deputado federal, porém, já avisou que de lá, “não se pode esperar muita coisa”. “O governo federal está quebrado, difícil vir qualquer coisa para os municípios, é por isso que estamos nessa empreitada para entregar estes benefícios a população”.

Espigao - Jornal Expoente Do Iguaçu
Os veículos e máquinas ficaram expostos em frente a prefeitura

Espigão Alto ganhou a fundo perdido quatro veículos, duas máquinas retroescavadeiras e um rolo compactador. “O agricultor precisa de estradas para escoamento da produção e estes equipamentos com certeza darão mais condições ao município”, declarou Rossoni.

Espiga - Jornal Expoente Do Iguaçu

 

Participaram da entrega, o deputado Paulo Litro, prefeito Hilário Checoswski, primeira dama Rosiane, vice Vanderlei Rohden, presidente da câmara, Odélcio Cecatto, vereadores Antoni Petry, Neninho,  Chuvisco e Marcio Rohden, secretários entre outras autoridades.

Espigao2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Entrega simbólica das chaves, da esquerda pra direita, Deputado Estadual paulo Litro, prefeito de Espigão Hilário, Rossoni e o vice Vanderlei