Quedas Futsal recebe apoio na preparação para a Bronze

Ex-técnico Nunes faz mini temporada para auxilar o Constantini Quedas Futsal na preparação.

0
1424
A equipe fez treinamento de reforço muscular na manhã de sábado, 3, na Academia Center Fitness, onde os técnicos nos concederam entrevista

O ex-técnico do Quedas Futsal, Roberto Nunes, de Marechal Cândido Rondon, esteve participando a convite do novo técnico, Emerson C. Rodrigues, (Nenê), de uma mini pré-temporada de três dias para o auxilio a preparação física dos atletas. Em entrevista à nossa reportagem, Nunes disse ter saudades dos “bons tempos de Quedas”. “É sempre um prazer poder ajudar um amigo”, declarou. “Vim aqui passar um pouco de treinamento, estou vendo que a estrutura está sendo bem feita, a  equipe tá sendo bem treinada, e o trabalho com o passar do tempo só tende a crescer”. Roberto vai treinar uma equipe Sub 20, na Chave Bronze, Ele afirmou que mesmo tendo que enfrentar o Quedas Futsal, “não tem inimigo, dentro de quadra que vença o melhor, minha segunda equipe é Quedas, quem sabe uma boa campanha coloque novamente o time na Prata”.

“O Roberto é um dos amigos que o futsal me deu, é uma troca de informação, e esse trabalho vem acrescentar muito a nossa equipe” declarou Nenê.

Roberto passou três dias acompanhando os trabalhos da equipe que fará a primeira apresentação do ano, sábado, 10, no ginásio de esportes Tarumã, a partir das 20h30, no amistoso contra Catanduvas. O time também participa ainda este mês da Copa Chopinzinho, o torneio servirá de preparação para a Chave Bronze que deve começar em abril.