Home Destaques Grande número de associados participam da Assembleia Sicredi Grandes Lagos

Grande número de associados participam da Assembleia Sicredi Grandes Lagos

Grande número de associados participam da Assembleia Sicredi Grandes Lagos
Presença marcante dos associados fez a diferença nas dependências do CTG Pealando a Saudade

Num clima de descontração todos acompanharam atentamente os números, outra vez expressivos de uma das instituições financeiras que mais cresce no estado, com cada vez mais sócios.

Sicredi 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Presidente Orlando Muffato falando aos sócios sobre os rumos da cooperativa

O presidente Orlando Muffato fez como de costume um relise das atividades da cooperativa explanando os gráficos, pedindo a aprovação por parte dos presentes.

O diretor executivo Jardiel Cherpinski mostrou no telão o projeto da nova e moderna agência. Segundo Ele a mesma será inaugurada ainda este ano, na esquina das ruas Marfim com Juazeiro, no centro da cidade. Participou ainda do evento o vice presidente, Volmar Dalastra.

Antes do apetitoso jantar de confraternização, servido pelo Restaurante Kikos de São Jorge d’Oeste, os sócios presentes concorreram a dois prêmios de 1000 e um de 500 reais, entregues através da Poupança Premiada Sicredi. O empresário Rodrigo Guzzo foi um dos ganhadores e num gesto nobre fez a doação de seu prêmio de mil reais ao Projeto Gente.

Sicredi 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A equipe de funcionários da Sicredi quedense liderados pelo gerente Paulo fez a recepção dos convidados.

Na noite desta quarta-feira, 28, Laranjeiras do Sul terá a prestação de contas e dia 10 de março, acontecerá a Assembleia Geral, onde todas as unidades do Sicredi Grandes Lagos terão seus representantes.