Abertas as Inscrições para o Programa Brasil Alfabetizado/Paraná Alfabetizado

Os municípios jurisdicionados ao NRE Laranjeiras do Sul que foram contemplados no Programa Brasil Alfabetizado / Paraná Alfabetizado no ciclo 2016 – execução 2017/2018 totalizando 18 turmas, nas 03 etapas de seleção. quedas do Iguaçu tem demanda de 3 turmas.

0
2611

Encontra-se aberto o Processo de inscrições para o Terceiro Processo de Seleção e Classificação de Alfabetizadores e Coordenadores de turmas voluntárias do Programa Brasil Alfabetizado/Paraná Alfabetizado. As Inscrições vão até 09 de março, e deverão ser realizadas pessoalmente, das 8h00 às 17h00 na sede do NRE Laranjeiras do Sul, sito Rua Sete de Setembro, 2720, Centro de Laranjeiras do Sul. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, acompanhada dos originais para conferência:

– ficha de inscrição (Anexo III) do candidato a Alfabetizador e/ou do candidato a Coordenador de Turma(s) preenchida e assinada;

– fotocópia do CPF;

– fotocópia da Carteira de Identidade;

– fotocópia do comprovante de escolaridade;

– fotocópia do comprovante de vínculo funcional com a Rede Pública Estadual ou Municipal de Educação, quando couber;

– fotocópia do comprovante de experiência profissional em educação, contendo tempo de serviço, quando couber;

– fotocópia do comprovante de residência;

– além dos anexos do edital, que correspondam a função pretendida e se caracterizam como obrigatórios.

Os municípios jurisdicionados ao NRE Laranjeiras do Sul que foram contemplados no Programa Brasil Alfabetizado / Paraná Alfabetizado no ciclo 2016 – execução 2017/2018 totalizando 18 turmas, nas 03 etapas de seleção. Atualmente a demanda de turmas disponível é de:

Laranjeiras do Sul – 01 turma.

Quedas do Iguaçu – 03 turmas.

Rio Bonito do Iguaçu – 06 turmas e 01 coordenador.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com o NRE de Laranjeiras do Sul através do telefone 42 – 3635- 8929.