Home Destaques Sicredi reinaugura agência em Porto Barreiro com nova marca e ambientação

Sicredi reinaugura agência em Porto Barreiro com nova marca e ambientação

Sicredi reinaugura agência em Porto Barreiro com nova marca e ambientação
A Sicredi planeja para este ano as inaugurações de novas agências nas cidades de Guaraniaçu e Quedas do Iguaçu

A cidade de Porto Barreiro acaba de receber uma nova agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A agência foi reinaugurada na manhã de segunda-feira (26), na Rua das Hortênsias, 688, no centro do município.

Thumbnail Presidente Orlando Muffato - Jornal Expoente Do Iguaçu

Para Orlando Muffato, presidente da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, a reinauguração desta agência marca uma nova etapa de crescimento do Sicredi no município desde 20 de dezembro de 1999, quando foi inaugurado a antiga agência do Sicredi. “Porto Barreiro é uma cidade com muito potencial e a nossa missão é levar um modelo diferenciado de instituição financeira que valoriza o relacionamento e o bom atendimento aos associados”, enfatiza o presidente. “Queremos que cada pessoa ou empresa que já esteja associada ou venha fazer parte do Sicredi perceba algo mais que ter uma conta bancária, que todos sintam-se donos do negócio. Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa e praticante do nosso propósito, compartilhando conquistas e resultados com bom atendimento”, complementa.

O gerente Lori Pedro Grando mencionou durante a inauguração que o compromisso do Sicredi e da equipe de colaboradores de Porto Barreiro é superar as metas propostas para o ano de 2018, mantendo sempre o foco no associado. “Mesmo com a economia em recuperação o Sicredi não hesitou em realizar os investimentos para consolidar a primeira agência própria construída com recursos da cooperativa. O novo espaço proporcionará mais conforto, segurança e privacidade para que os associados tratem das suas demandas financeiras com o Sicredi”, declarou.

A agência já conta com o novo conceito de ambientação arquitetônica, desenvolvido com foco no relacionamento entre a instituição e o associado, para que o diferencial cooperativo atinja também a experiência de atendimento financeiro. Ao mesmo tempo, a agência possui os tradicionais caixas eletrônicos e espaços para contato com os gerentes. A nova agência é uma iniciativa da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP e que tem área útil total de 325 metros quadrados.

Novas agências

Além da nova agência de Porto Barreiro, a Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP tem em seu planejamento para este ano as inaugurações de novas agências nas cidades de Guaraniaçu e Quedas do Iguaçu no Paraná, além de São Vicente na Baixada Santista no litoral de São Paulo. As demais agências da área de abrangência da cooperativa também estão passando, gradualmente, pela adequação do design ambiental da nova

Prestação de contas

Na noite desta terça-feira, 27, nas dependências do CTG Pealando a Saudade acontece a Assembleia Sicredi para prestação de contas e aprovação dos associados nos caminhos que a cooperativa deve seguir. Serão apresentadas ainda novidades aos sócios e logo após será oferecido  jantar de confraternização.