Projeto Caixa-d’água beneficiará 100 famílias de baixa renda

0
3630
secretário Vitório pediu atenção das famílias ao programa seguindo todas as instruções do contrato.

A Sanepar em conjunto com o governo do estado e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da prefeitura fará a distribuição de 100 caixas d’água, a famílias de baixa renda do município.

Secretário Vitório pediu atenção de todos para cumprir o Contrato de Adesão a risca “para que mais programas como este venha para o município”.

Através de visitas domiciliares foi feito levantamento nos bairros. Os termos de adesão foram apresentados aos beneficiados na tarde de sexta-feira, 16, no Auditório Municipal, com as presenças da prefeita Marlene Revers, secretários Vitório Revers e Joira Zgoda, representante do governo Toni Matos e representantes locais e regionais da Sanepar. Segundo a coordenadora do Cras, Marcelaine Regouvelin, “cada família receberá um kit contendo uma caixa d’água de 500 litros, todo encanamento e uma ajuda de custo no valor de R$1.000,00 para a instalação da caixa”. O coordenador Matos afirmou que “a partir de março o programa já estará em funcionamento no município”. Em Quedas do Iguaçu aproximadamente mil famílias recebem a conta d’água com tarifa social.