ProntoVet

Empresário Reni Felipe reeberá a comenda Hylo Bresolin

Em entrevista exclusiva Reni falou na possibilidade de ser vice presidente da Caciopar.

O empresário Reni Fernande Felipe, ex-presidente da Aciqi (Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu), vai receber em abril a Comenda Hylo Bresolin, maior reconhecimento do setor produtivo do Oeste do Paraná entregue pela Coordenadoria a uma personalidade do meio. 
A indicação foi feita por membros do Conselho Consultivo da entidade (ex-presidentes) e aprovada por uma comissão especialmente constituída para esse fim de acordo com o estatuto da coordenadoria. A medalha leva o nome do fundador da Caciopar que representa 46 associações comerciais da região Oeste.

O título honorífico denominado “Comenda Hylo Bresolin”  a pessoas físicas ou jurídicas  que tenham prestado relevantes serviços  à CACIOPAR, à economia do  Estado do  Paraná e à classe empresarial, limitados a  2 (duas) comendas a cada gestão. 

Já receberam a Comenda: o próprio Hylo Bresolin, que leva o nome dela, Jeferson Nogaroli, Ibraim Faiad, Rainer Zielasko, Augusto Sperotto e agora Reni Felipe.

 

Exclusiva

Em entrevista na tarde de sexta-feira, 16, na sede da Aciqi, onde Felipe esteve acompanhando a comitiva do Deputado Paulo Litro e diversas autoridades municipais para o anúncio oficial das reformas na Avenida Ipê, Reni deixou clara a intenção de concorrer a vice presidência da Caciopar. “A um convite para ser vice de uma das chapas concorrentes” afirmou.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes