ProntoVet

Três Barras do Paraná em Luto Oficial – Acidente mata médico e sua esposa

O prefeito Hélio Bruning decretou Luto oficial de três dias no município pela morte do médico.

 

Um grave acidente registrado na PR 471 que liga os municípios de Três Barras do Paraná a Catanduvas, acontecido na manhã desta quinta-feira, 15, tirou a vida de duas pessoas.

Os corpos ficaram presos nas ferragens

O médico tribarrense Leonardo das Trevas Menezes, 75, e sua esposa Magali Dorneles dos Santos, 50, viajavam com o veículo Eco Sport, para visitar a filha em Cascavel, quando foram atingidos pelo caminhão que transportava lixo para Guaraniaçu. O veículo foi esmagado e os corpos do médico e esposa presos nas ferragens. Anda não há     informações sobre outras pessoas envolvidas no acidente ocorrido a cerca de 8 km de Três Barras, informações dão conta do deslocamento do helicóptero do Samu para o local para transporte de feridos. O doutor Leonardo é muito conhecido em Três Barras do Paraná e região, recentemente por problemas de saúde se afastou de suas funções, porém continuava a residir na Avenida Brasil do município, Ele atendeu muitos anos no Hospital Municipal e no Centro de Saúde daquela cidade. O prefeito Hélio Bruning, decretou Luto Oficial de três dias no município.  

O acidente aconteceu numa curva pelas imagens o caminhão tombou sob o carro do médico

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes