ProntoVet

Quedas Futsal começa o ano com desafios dentro e fora de quadra

O time será apresentado ao torcedor no próximo sábado no CTG Pealando A Saudade em jantar promovido pela diretoria

O Novo Quedas Futsal equipe representante do município na Chave Bronze, está começando sua preparação visando o Campeonato Paranaense, agora com a Associação dos Desportistas e Esportistas Amadores de Quedas do Iguaçu (Adeaqi), no lugar da Associação de Pais e Amigos do Futsal (Apaf).

Mas os desafios não estarão somente dentro de quadra, fora dela a principal dificuldade está nos recursos para a manutenção do time. O novo técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), apresentado após a saída de Daniel Pruêncio no final do ano passado, também terá os seus desafios, um deles, e mais importante, os desfalques de alguns dos principais jogadores vindos de boa campanha ano passado, casos do artilheiro Leite, do goleiro Caíque e Paulo Henrique (PH), na base Quedas também perdeu Bruno para o Mareco de Francisco Beltrão.

A diretoria por sua vez está unida no intuito de conquistar novos patrocinadores. Com uma folha de pagamento mais “modesta” o jeito é contar novamente com os atletas da casa.

Neste sábado, 17, o time será apresentado ao torcedor em jantar promovido pela diretoria do Quedas Futsal. O evento será no CTG Pealando a Saudade e os ingressos podem ser adquiridos com os dirigentes, comissão técnica e em empresas Constantini Materiais para Construção, Surek, Alvorada Max, Farmácias Menor Preço e Deck 76 empresas apoiadoras da equipe. A competição deve começar em meados de Abril. O empresário e entusiasta do esporte, Volmar Constatini, proprietário da Constantini Materiais para Construção, entra como principal patrocínio dando inclusive nome a equipe que a agora se chama Constantini Quedas Futsal.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes