ProntoVet

Reunião com dirigentes da região definiu detalhes do Jarcan’s 2018

Jarcan’s acontece de 27 de abril a 1º de maio em Laranjeiras do Sul

Foi definida esta semana em reunião realizada no Escritório da Cantu em Laranjeiras do Sul a realização dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu 2018 (Jarcan’s).

Os gestores esportivos da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu (ADEC) estiveram reunidos na quinta-feira,8, no escritório da Cantu em Laranjeiras do Sul para tratar assuntos referentes ao Jarcan’s, Copa Cantu de Futebol e Jarcanzinho.

Foi definido que os Jogos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) serão realizados de 27 de abril a 1º de maio, em Laranjeiras do Sul. O chefe de esportes da 10 ª Regional do Esporte, Edson P. Andrade, anunciou que o governo do estado vai pagar a arbitragem, premiação e material esportivo na competição como contrapartida. Outra medida tomada foi com referência as punições, a ADEC formará um Tribunal Especial de Justiça Desportiva, sendo o presidente designado pelo estado, os defensores serão dos municípios e três auditores nomeados pelo presidente da ADEC.  Cada município pode convidar até dois atletas (um masculino e outro feminino) que não sejam residentes na Cantu para a competição, não sendo extensivo as modalidades de Truco, Vôlei de Praia e Corrida Rústica. Sobre os títulos de eleitor ficou a data limite de 31/12/2017. Quem perder por WO perde 11 pontos na classificação geral. O atleta João Rafael representou o secretário de esportes quedense Paulo Fabiane na reunião.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes