Reunião com dirigentes da região definiu detalhes do Jarcan’s 2018

Jarcan’s acontece de 27 de abril a 1º de maio em Laranjeiras do Sul

0
2001
Dirigentes reunidos na sede da Cantu definiram detalhes sobre uma das maiores competições regionais do estado

Foi definida esta semana em reunião realizada no Escritório da Cantu em Laranjeiras do Sul a realização dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu 2018 (Jarcan’s).

Os gestores esportivos da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu (ADEC) estiveram reunidos na quinta-feira,8, no escritório da Cantu em Laranjeiras do Sul para tratar assuntos referentes ao Jarcan’s, Copa Cantu de Futebol e Jarcanzinho.

Foi definido que os Jogos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) serão realizados de 27 de abril a 1º de maio, em Laranjeiras do Sul. O chefe de esportes da 10 ª Regional do Esporte, Edson P. Andrade, anunciou que o governo do estado vai pagar a arbitragem, premiação e material esportivo na competição como contrapartida. Outra medida tomada foi com referência as punições, a ADEC formará um Tribunal Especial de Justiça Desportiva, sendo o presidente designado pelo estado, os defensores serão dos municípios e três auditores nomeados pelo presidente da ADEC.  Cada município pode convidar até dois atletas (um masculino e outro feminino) que não sejam residentes na Cantu para a competição, não sendo extensivo as modalidades de Truco, Vôlei de Praia e Corrida Rústica. Sobre os títulos de eleitor ficou a data limite de 31/12/2017. Quem perder por WO perde 11 pontos na classificação geral. O atleta João Rafael representou o secretário de esportes quedense Paulo Fabiane na reunião.