ProntoVet

Vítima de Lesão Corporal foi sepultada

O sepultamento aconteceu na tarde de sexta-feira, 2, no Cemitério Municipal.

Foi sepultado no Cemitério Municipal na tarde desta sexta-feira, 02, após ser velado no Bairro São Cristóvão, o corpo de Telmo Francisco Molossi, 63, vítima de espancamento.

Molossi foi brutalmente ferido, na noite de quarta-feira, 30, segundo familiares nas proximidades da entrada do Recanto dos Amigos, na PR 473. Ele chegou a dar entrada por volta das 21h30, no Hospital Municipal com fratura no crânio e no nariz vindo a falecer por volta das 4h50 da manhã do dia 31. Uma de suas irmãs contou pra polícia que estava chegando a sua residência e ouviu uns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e avistaram um veículo escuro com três indivíduos dentro do mesmo, posteriormente encontrou seu irmão desacordado e com ferimento no rosto.

A PM fez diligências para tentar localizar suspeitos e não logrou êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes