Home Policial ROTAM “estouram” desmanche de motos em Rio Bonito do Iguaçu

ROTAM “estouram” desmanche de motos em Rio Bonito do Iguaçu

ROTAM “estouram” desmanche de motos em Rio Bonito do Iguaçu

Após receber denúncias a Polícia Militar com o apoio da ROTAM, do 26º Batalhão, acabou por encontrar na segunda-feira, 29, dentro do Acampamento Alojamento em Rio Bonito do Iguaçu, diversas motocicletas novas e usadas, em sua maioria, desmontadas e de origem suspeita. Segundo a mesma denúncia peças das mesmas eram comercializadas no local, contou ainda que há cerca de uma semana atrás chegou uma moto branca que posteriormente estaria sendo desmontada. Outra informação dava conta de outra motocicleta furtada na Comunidade de Guadalupe naquele município, estaria com um adolescente de 14 anos.

Uma mulher ao visualizar a operação policial empreendeu fuga, no local foram encontradas peças por todo lado de outra moto, esta com placas de Saudade do Iguaçu, com queixa de roubo em 24/11/2017, a mesma foi removida e entregue na delegacia para as providências cabíveis.

Quedas do Iguaçu

Moto é recuperada depois de denúncia anônima 

Na tarde de terça feira, 30, por volta das 13h30, uma motoneta Honda Biz placa HSU –XXXX que havia sido furtada na ultima sexta feira (27) foi recuperada pela polícia. A motoneta foi encontrada escondida no interior de um galpão localizado no Bairro Regional após denuncias anônimas. O veiculo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu e posteriormente entregue ao proprietário.