Patrulhamento intensivo da PM coíbe práticas criminosas

No município equipes do Batalhão De Fronteira reforçaram policiamento ostensivo com finalidade de coibir práticas criminosas e aumentar sensação de segurança da cidade

0
2152

Os últimos dados das ocorrências do 6º BPM podem indicar porque Quedas do Iguaçu hoje está recebendo patrulhamento intensivo na segurança pública. No município equipes do Batalhão De Fronteira reforçaram policiamento ostensivo com finalidade de coibir práticas criminosas e aumentar sensação de segurança da cidade realizando bloqueios, abordagens e patrulhamento. Somente nesta sexta-feira, 26, a operação teve o seguinte resultado: 43 pessoas abordadas, 18 veículos e 8 motos vistoriadas e um estabelecimento (bar) fiscalizado.

No mês de janeiro houve diminuição nas ocorrências de grande vulto, com registro de um homicídio, fato este registrado no Bairro Primavera, nesta semana foi uma residência alvejada por tiros de pistola 9mm, a polícia procura os suspeitos já identificados pela vítima. Mas os furtos ainda são as ações mais desencadeadas pelos meliantes, na noite de sexta-feira, 26, Eder Jonas Arpino, compareceu a companhia pra relatar que teve a Motoneta Honda Biz furtada Placa HSU-6168, sendo que a mesma pertence a sua sogra Adriana Tonelo, deixou estacionada e quando voltou não estava mais no local. Outro registro foi no interior onde uma propriedade foi invadida por assaltantes.   Segundo informações não há data para o reforço deixar nossa região, além de Quedas do Iguaçu  outros municípios também estão recebendo o apoio como o caso de Três Barras do Paraná, onde nesta sexta=feira, 26, foi avistada uma viatura do Batalhão de Choque na cidade.