ProntoVet

Residência é alvejada com disparos de arma de fogo

Na noite de quarta-feira, 24, a equipe da PM foi acionada e os relatos davam conta que vários tiros haviam sido disparados numa residência localizado no Bairro Primavera na Rua Inajá.

A equipe da Polícia Militar atendeu na noite de quarta-feira, 24, mais uma ocorrência de atentado contra a vida. Foi verificado vários disparos de arma de fogo que atingiram uma residência, localizada no Bairro Primavera onde  foram encontrados no local estojos deflagrados de calibre 9mm. Os disparos acabaram ferindo F. J. R. que foi encaminhado por populares ao Hospital Municipal (H.M.). A PM intensificou o patrulhamento com o auxílio da equipe de Espigão Alto do Iguaçu, já que a vítima relatou no H.M. quem havia cometido o atentado contra sua pessoa.

Foram feitas diligências em alguns locais pelo Bairro Vila Dias, onde tais indivíduos geralmente costumam frequentar, porém, os mesmos não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as autoridades competentes.  F.J. R. sofreu apenas ferimentos leves.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Onda de calor com temperaturas acima de 40ºC deve atingir o Paraná

A MetSul Meteorologia e o Climatempo alertam que um episódio de calor histórico atingirá o Brasil nesta semana com temperatura acima dos...

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Comentários Recentes