Três mortos em grave acidente na PR 483

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado por um Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão - Ampére e ao tentar ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), não conseguiu e foi atingido pela outra carreta que seguia sentido contrário.

0
484

Um grave acidente foi registrado na rodovia 483, no início da noite de quarta-feira, 10, sentido Francisco Beltrão, próximo a Ampére. Nas colisões se envolveram dois carros e duas carretas, as informações até o momento dão conta de cinco vítimas e três óbitos, um dos veículos o Gol tem placas de Beltrão, um dos caminhões de Santa Catarina e o outro de Coronel Vivida, o quarto veículo tem placas de Chapecó.

O condutor de um dos veículos, do caminhão com placas de Santa Catarina e o passageiro do caminhão com placas de Coronel Vivida, morreram no local. O motorista do caminhão de Coronel Vivida foi encaminhado ao hospital em estado grave com traumatismo craniano.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado por um Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão – Ampére e ao tentar ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), não conseguiu e foi atingido pela outra carreta que seguia sentido contrário. As carretas também bateram de frente. Uma estava carregada com milho e a outra com cerâmicas. A carga ficou espalhada pela rodovia que ficou bloqueada.