Home Destaques Sicredi Consórcios contempla associado de Rio Bonito do Iguaçu

Sicredi Consórcios contempla associado de Rio Bonito do Iguaçu

Sicredi Consórcios contempla associado de Rio Bonito do Iguaçu

Nessa segunda-feira (8), a Sicredi Grandes Lagos PR/SP fez a entrega oficial da contemplação do consórcio para mais um associado da cooperativa de crédito. Associado em Rio Bonito do Iguaçu, Valdenir Cassaniga, morador da comunidade do Arapongas no Assentamento Ireno Alves dos Santos, adquiriu uma cota de consórcio do segmento de pesados – caminhões, tratores, equipamentos agrícolas e utilitários – e foi contemplado por sorteio na 21ª assembleia do grupo que participa. Com o valor da carta de crédito ele adquiriu um trator 2013 da marca John Deere modelo 6110J.

A entrega simbólica da chave do trator que Valdenir irá usar para os negócios na propriedade foi realizada pelo presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, acompanhado do gerente Alessandro Schneider Gomes, da assessora de crédito e consórcios, Nilce da Aparecida Nogueira e a colaboradora Marielen Roling da agência de Rio Bonito do Iguaçu.

“É sempre motivo de alegria beneficiar nossos associados com produtos que oferecemos na cooperativa. Temos tido uma aceitação muito grande do produto. Nossas taxas de administração estão entre as menores do mercado e, além disso, quem adquire nosso consórcio também tem participação no resultado do Sicredi, que é uma cooperativa de crédito” concluiu o presidente Orlando.

Para o associado, o novo trator vai auxiliar no trabalho na propriedade e contribuir para os negócios. “Esse trator vai ajudar muito no serviço na propriedade, desde a preparação do solo, o plantio da lavoura de soja, milho e feijão até a colheita. Estou muito feliz com essa conquista e pela facilidade que o Consórcio do Sicredi nos oferece”, comemorou Valdenir.

Conquistar um bem de forma programada, com parcelas sem juros, através de capital próprio e sem utilização de empréstimos são algumas das vantagens do Sicredi Consórcios.