ProntoVet

Barra da Saia conquista o público quedense com show épico na Praça Pedro Giraldi

O show foi patrocinado pela Itaipu Bi Nacional, Copel (companhia Paranaense de Energia), Centro de Cultura, governo estadual e realizado pela prefeitura em conjunto com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

As comemorações alusivas ao cinquentenário de Quedas do Iguaçu e o natal 2017 continuam levando milhares de pessoas a Praça Pedro A. Giraldi.  No sábado, 16, novamente a população compareceu em grande número para o show nacional do quarteto Barra da Saia.

A prefeita Marlene e o vice Anelso Ubialli descerraram a placa alusiva ao cinquentenário inaugurando o novo palco.

Antes do espetáculo principal foi inaugurado,  o novo chafariz na área central da praça, a prefeita Marlene Revers e o seu vice Anelso Ubialli, descerraram uma placa em frente o novo palco alusiva aos 50 anos do município.

O público se acumulou em frente o palco para curtir o quarteto de mulheres

O show de Barra da Saia começou por volta das 22h00, e já no início do espetáculo, as integrantes do grupo com a simpatia peculiar conquistaram um público repleto de famílias, com músicas sertanejas antigas, atuais e até rock in rol.

A dupla quedense Fabiane e Sisuane subiram ao palco convidadas pelo Barra da Saia

Em determinado momento do show o grupo convidou a dupla quedense Fabiane e Sisuane para cantar o clássico de Jair Rodrigues, Majestade o Sabiá. Foram aproximadamente duas horas do show que terminou na madrugada de domingo.

Ao encerrar a apresentação as componentes do Barra da Saia abriram o camarim para atender os fãs que formaram uma longa fila ao lado do palco. No próximo sábado, 23, haverá mais espetáculos artísticos na Praça, destaque para a Orquestra do Projeto Gente que fará apresentação Natalina especialmente preparada  para ocasião, toda comunidade que é convidada.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes