ProntoVet

Barra da Saia conquista o público quedense com show épico na Praça Pedro Giraldi

O show foi patrocinado pela Itaipu Bi Nacional, Copel (companhia Paranaense de Energia), Centro de Cultura, governo estadual e realizado pela prefeitura em conjunto com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

As comemorações alusivas ao cinquentenário de Quedas do Iguaçu e o natal 2017 continuam levando milhares de pessoas a Praça Pedro A. Giraldi.  No sábado, 16, novamente a população compareceu em grande número para o show nacional do quarteto Barra da Saia.

A prefeita Marlene e o vice Anelso Ubialli descerraram a placa alusiva ao cinquentenário inaugurando o novo palco.

Antes do espetáculo principal foi inaugurado,  o novo chafariz na área central da praça, a prefeita Marlene Revers e o seu vice Anelso Ubialli, descerraram uma placa em frente o novo palco alusiva aos 50 anos do município.

O público se acumulou em frente o palco para curtir o quarteto de mulheres

O show de Barra da Saia começou por volta das 22h00, e já no início do espetáculo, as integrantes do grupo com a simpatia peculiar conquistaram um público repleto de famílias, com músicas sertanejas antigas, atuais e até rock in rol.

A dupla quedense Fabiane e Sisuane subiram ao palco convidadas pelo Barra da Saia

Em determinado momento do show o grupo convidou a dupla quedense Fabiane e Sisuane para cantar o clássico de Jair Rodrigues, Majestade o Sabiá. Foram aproximadamente duas horas do show que terminou na madrugada de domingo.

Ao encerrar a apresentação as componentes do Barra da Saia abriram o camarim para atender os fãs que formaram uma longa fila ao lado do palco. No próximo sábado, 23, haverá mais espetáculos artísticos na Praça, destaque para a Orquestra do Projeto Gente que fará apresentação Natalina especialmente preparada  para ocasião, toda comunidade que é convidada.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes