Homem é preso após cometer homicídio na Pindorama

Mais um homicídio e apreensão de armas são as notícias policias do fim de semana

0
775

Um individuo foi preso na tarde de domingo, 19, na Vila Pindorama, acusado de ter cometido homicídio naquela localidade. Segundo as informações oriundas do boletim da Polícia Militar, foi repassado por moradores as características de um homem, localizado posteriormente e identificado como A. Soares dos Santos, o qual portava um revólver calibre 38, e uma faca (adaga gaúcha), ainda com marcas de sangue.

O mesmo foi localizado antes mesmo dos policiais chegarem ao local onde uma pessoa chamada Nei, (popularmente conhecido como Mudinho) estaria caído já em estado de óbito. Populares relataram ainda um segundo individuo (Francisco) também localizado pela PM, este havia “dado uma rasteira” na vítima. Foram ainda encontradas mais 5 cartuchos de munição calibre 38, numa residência, após busca domiciliar autorizada. O autor disse que “após ter sua mochila contendo a arma e a faca tomado a força por Mudinho entrou em luta corporal com o mesmo, disparado o revólver por diversas vezes, sendo que quando Mudinho estava no chão enfiou a faca na lateral esquerda do tórax do mesmo, e depois teria cortado o pescoço dele”. O corpo ficou no local para a perícia técnica analisa o caso.

Duas armas foram apreendidas em abordagens policiais

As equipes policiais atuantes no município em suas rondas pela cidade apreenderam uma pistola 380, que estava de posse de um individuo que trafegava na Rua Inajá, bairro Alto Recreio com um Fiat/Strada com as lanternas traseiras apagadas, fato que chamou a atenção da equipe da PM, indagado porque andava com a pistola o proprietário da mesma disse que “era pra se proteger”. Uma garrucha adaptada calibre 38 também foi apreendida nas proximidades de uma casa noturna, a arma se encontrava com um homem que após dispensar a arma entrou em luta corporal com um policial, sendo necessária força para conte-lo, o policial foi ao posto de saúde por apresentar uma lesão no abdômen segundo relatou o boletim da PM. Os presos foram conduzidos para a DP local para os devidos procedimentos cabíveis