Home Destaques Equipe de handebol entrega troféus conquistados no ano a prefeita Marlene

Equipe de handebol entrega troféus conquistados no ano a prefeita Marlene

Equipe de handebol entrega troféus conquistados no ano a prefeita Marlene

Os jogadores e comissão técnica do handebol quedense terceiro lugar no Campeonato Paranaense Série Prata e campeão dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s), estiveram visitando na tarde de sexta-feira, 17, o gabinete da prefeita Marlene Revers para agradecer o apoio recebido no decorrer do ano a modalidade.

Site Hand 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O vereador e também apoiador, Rodolfo Revers, acompanhado do secretário de esportes, Paulo Fabiane, entusiasta da equipe, participaram da entrega dos troféus conquistados pelo time, este ano, comandado pelo professor Dhjonata dos Santos. “Vamos continuar dando apoio não só ao handebol, mas, a todas as modalidades que representam nosso município”, declarou a prefeita emocionada com a homenagem. O atleta Raul Vinícius Pina auxiliou na entrega dos troféus conquistados pela equipe neste ano a chefe do executivo e afirmou as negociações estarem bem adiantadas para a equipe vir a disputar ano que vem a Série Ouro do Paraná em 2018.

“Com o respaldo oferecido pela prefeitura em nosso primeiro ano a frente da equipe, já conquistamos resultados expressivos, talvez, os maiores de nossa história na modalidade, então só podemos esperar coisas boas para o ano que vem”, declarou o professor Jhonata.