ProntoVet

Dj é baleado na cabeça em festa

Tudo leva a crer ser um crime passional. Esta é a terceira vítima em menos de uma semana ferida por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada deste domingo, 12, por volta das 4h30, onde informações davam conta de mais um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

O fato foi confirmado pelos policiais que chegaram até o local, sendo convocado atendimento médico a vítima. Segundo testemunhas Alisson J. S. (Dj da festa) vindo de Boa Vista da Aparecida, estaria fazendo o encerramento do evento, quando um homem chegou próximo dele e efetuou pelo menos um disparo a queima roupa, segundo a polícia o tiro acertou a região do olho da vítima, foi relatado ainda que o autor do crime ao sair do local, disparou pelo menos mais três vezes em direção ignorada.

O atendimento de urgência foi solicitado junto a equipe do SAMU e Hospital Municipal e o jovem encaminhado de Helicóptero para Cascavel.

A razão pela qual aconteceu o incidente seria segundo testemunhas que estavam no local (Chácara Mandala, localizada na Avenida das Torres), seria que o referido DJ teria um relacionamento amoroso com uma mulher identificada com as iniciais P.F.. A Polícia está investigando o caso.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

AUXÍLIO EMERGENCIAL EXTENSÃO: Beneficiários do Bolsa Família começam a receber as parcelas extras do benefício

A Caixa Econômica Federal agente pagador do maior programa de pagamentos e inclusão bancária do Brasil, inicia nesta quinta-feira (17/09), o pagamento das parcelas do...

Para evitar roubo de cargas, empresa cria sistema que dá choque em criminosos

 Blindagem Elétrica é uma invenção patenteada da T4S que promete revolucionar o transporte das cargas mais valiosas. O produto é composto por painéis que revestem...

Estelionatários estão recebendo o Auxílio Emergencial

Num momento tão difícil de Pandemia onde muitas pessoas estão desempregadas ou passando por dificuldades seria difícil pensar em golpes de desvio...

Comentários Recentes