Home Policial Dj é baleado na cabeça em festa

Dj é baleado na cabeça em festa

Dj é baleado na cabeça em festa
O jovem encerrava o evento e foi atingido com um disparo na região do olho.

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada deste domingo, 12, por volta das 4h30, onde informações davam conta de mais um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

O fato foi confirmado pelos policiais que chegaram até o local, sendo convocado atendimento médico a vítima. Segundo testemunhas Alisson J. S. (Dj da festa) vindo de Boa Vista da Aparecida, estaria fazendo o encerramento do evento, quando um homem chegou próximo dele e efetuou pelo menos um disparo a queima roupa, segundo a polícia o tiro acertou a região do olho da vítima, foi relatado ainda que o autor do crime ao sair do local, disparou pelo menos mais três vezes em direção ignorada.

O atendimento de urgência foi solicitado junto a equipe do SAMU e Hospital Municipal e o jovem encaminhado de Helicóptero para Cascavel.

A razão pela qual aconteceu o incidente seria segundo testemunhas que estavam no local (Chácara Mandala, localizada na Avenida das Torres), seria que o referido DJ teria um relacionamento amoroso com uma mulher identificada com as iniciais P.F.. A Polícia está investigando o caso.