Secretário de Obras é assassinado na área de sua casa (ATUALIZADA)

Andrade de já havia sofrido atentado contra sua vida no início do ano. Esta manhã foi surpreendido por homens fortemente armados e encapuzados.

0
1111

O secretário de obras do município, Jair de Andrade, popularmente conhecido como Bixeiro, foi morto na porta de sua residência na Rua Cedro, bairro São Cristóvão, na manhã desta quarta-feira, 8, por volta das O7h10.

O que se sabe até o momento, segundo populares homens armados e emcapuzados num carro branco, chegaram até a casa da vítima e começaram atirar em Andrade que chegava no local.

Cápsulas de fuzil (762), 380 e de grosso calibre (12), foram encontradas no local. Informações dão conta que Jair havia percebido estar sendo perseguido e foi pra casa, porém não conseguiu nem adentrar na casa vindo a ser alvejado na área da mesma. Até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime.

Atualização – (informações da Polícia Militar)

Um automóvel queimado foi localizado nas proximidades da comunidade Campo Novo, após uma ponte, fato este que foi confirmado pela equipe policial que constatou um veículo de marca Fiat Punto placa AUP-0739, completamente queimado, sendo também isolado o local e após, repassado para a Polícia Civil para tomada de procedimentos de polícia Judiciária, pois segundo testemunhas fora usado esse veículo com as mesmas características para a fuga. A prefeita Marlene Revers decretou três dias de luto oficial pela morte do secretário.