Home Policial Trinta pessoas são presas numa rinha de galo em Três Barras

Trinta pessoas são presas numa rinha de galo em Três Barras

Trinta pessoas são presas numa rinha de galo em Três Barras

Trinta pessoas foram presas em flagrante em Três Barras do Paraná quando participavam de uma rinha de galo, na tarde de sábado, 28,  num local que era investigado pela 5ª Cia. de Polícia Ambiental Força Verde, Serviço Reservado da PMA já algum tempo. Lá os policiais constataram que eram realizadas brigas ilegais com os galináceos.
Foram presas pessoas de diversas cidades da região: Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito do Iguaçu, Cascavel, Catanduvas, Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Ubiratã, Vera Cruz do Oeste e também de Quedas do Iguaçu.

Todos os detidos foram encaminhados  para a delegacia de Polícia, (assinaram o Termo Circunstanciado)  eles irão responder por mau trato aos animais. Duas pessoas se identificaram como organizadores do evento. No total 53 aves foram apreendidas.
Segundo informações um fato chamou a atenção dos policiais, os participantes usavam bonés e jaquetas personalizadas com as frases: “Galismo é paixão”, “Criamos por amor, eles brigam por instinto” e “Paixão Nacional”.

As aves apreendidas foram encaminhadas ao Zoológico de Cascavel.