ProntoVet

Caminhão é incendiado na estrada de Rio Bonito

Incendiários renderam o motorista na estrada que liga Quedas a Rio Bonito e atearam fogo no seu caminhão.

 

Caminhoneiros prestadores de serviços para a empresa Araupel voltaram a ficar apreensivos após dois elementos rederem o motorista Carlos Almeida, e atear fogo no seu caminhão Mercedes, na estrada que liga Quedas a Rio Bonito, na quarta-feira,18.

Os Bombeiros foram chamados mas, pouco puderam fazer já que as chamas quando chegaram havia consumido a cabine do veiculo. O fato chamou a atenção devido o recado dado ao proprietário do caminhão: “avisa pros demais motoristas que se entrar aqui vamos fazer o mesmo com eles” contou Almeida, que não foi agredido.

De imediato a Cotranspel (Associação dos Motoristas e Prestadores de Serviços da Araupel)  reagiu e o presidente e vereador Olair Simioni, já adentrou com pedido para a justiça garantir a segurança aos motorista e o patrimônio dos mesmos. “Estamos agendando em Laranjeiras do Sul audiência com a MP (Ministério Público) para providenciar escolta policial ou resolver o assunto da melhor maneira possível”, declarou. “Temos de correr atrás, isso não pode voltar a acontecer”.

O dono do veículo incendiado ainda deve 16 parcelas do seu caminhão, o mesmo não estava no seguro. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Onda de calor com temperaturas acima de 40ºC deve atingir o Paraná

A MetSul Meteorologia e o Climatempo alertam que um episódio de calor histórico atingirá o Brasil nesta semana com temperatura acima dos...

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Comentários Recentes