ProntoVet

Caminhão é incendiado na estrada de Rio Bonito

Incendiários renderam o motorista na estrada que liga Quedas a Rio Bonito e atearam fogo no seu caminhão.

 

Caminhoneiros prestadores de serviços para a empresa Araupel voltaram a ficar apreensivos após dois elementos rederem o motorista Carlos Almeida, e atear fogo no seu caminhão Mercedes, na estrada que liga Quedas a Rio Bonito, na quarta-feira,18.

Os Bombeiros foram chamados mas, pouco puderam fazer já que as chamas quando chegaram havia consumido a cabine do veiculo. O fato chamou a atenção devido o recado dado ao proprietário do caminhão: “avisa pros demais motoristas que se entrar aqui vamos fazer o mesmo com eles” contou Almeida, que não foi agredido.

De imediato a Cotranspel (Associação dos Motoristas e Prestadores de Serviços da Araupel)  reagiu e o presidente e vereador Olair Simioni, já adentrou com pedido para a justiça garantir a segurança aos motorista e o patrimônio dos mesmos. “Estamos agendando em Laranjeiras do Sul audiência com a MP (Ministério Público) para providenciar escolta policial ou resolver o assunto da melhor maneira possível”, declarou. “Temos de correr atrás, isso não pode voltar a acontecer”.

O dono do veículo incendiado ainda deve 16 parcelas do seu caminhão, o mesmo não estava no seguro. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes