Home Policial Caminhão é incendiado na estrada de Rio Bonito

Caminhão é incendiado na estrada de Rio Bonito

Caminhão é incendiado na estrada de Rio Bonito
O prejuízo foi de grande monta ao proprietário que agora tem a prestação e esta sem seu caminhão para paga-la

 

Caminhoneiros prestadores de serviços para a empresa Araupel voltaram a ficar apreensivos após dois elementos rederem o motorista Carlos Almeida, e atear fogo no seu caminhão Mercedes, na estrada que liga Quedas a Rio Bonito, na quarta-feira,18.

Os Bombeiros foram chamados mas, pouco puderam fazer já que as chamas quando chegaram havia consumido a cabine do veiculo. O fato chamou a atenção devido o recado dado ao proprietário do caminhão: “avisa pros demais motoristas que se entrar aqui vamos fazer o mesmo com eles” contou Almeida, que não foi agredido.

De imediato a Cotranspel (Associação dos Motoristas e Prestadores de Serviços da Araupel)  reagiu e o presidente e vereador Olair Simioni, já adentrou com pedido para a justiça garantir a segurança aos motorista e o patrimônio dos mesmos. “Estamos agendando em Laranjeiras do Sul audiência com a MP (Ministério Público) para providenciar escolta policial ou resolver o assunto da melhor maneira possível”, declarou. “Temos de correr atrás, isso não pode voltar a acontecer”.

O dono do veículo incendiado ainda deve 16 parcelas do seu caminhão, o mesmo não estava no seguro. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.