Home Destaques Capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida é inaugurada

Capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida é inaugurada

0
Capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida é inaugurada
Igreja Matriz recebeu milhares de fiéis na manhã do dia da Padroeira do Brasil

Fiéis católicos participaram na manhã desta quinta-feira, 12, das comemorações alusivas ao dia da padroeira do Brasil na Igreja Matriz.

Ao lado da igreja foi inaugurada uma Capela em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Uma imagem foi trazida de Aparecida do Norte e colocada no local.

A cerimônia começou às 09h00 quando aconteceu a celebração da Santa Missa em intenção de todos os fiéis quedenses, depois foi realizada procissão com a imagem e em seguida a bênção e consagração da Capela como ato final.

Matriz - Jornal Expoente Do Iguaçu
Momento em que os fiéis faziam devoção a nova imagem de Nossa Senhora ao lado da Matriz (foto Pedro Pina – Zoom Produções)

A Capela foi feita para marcar os 300 anos que os pescadores encontraram a imagem num rio em Aparecida do Norte e alusiva ainda aos 50 anos de Quedas do Iguaçu.

Na próxima semana será realizado no centro de eventos do Parque de Exposições José Richa jantar com pratos típicos poloneses em comemoração ao cinquentenário do município. Os ingressos podem ser adquiridos no comércio  na Secretaria Paroquial, Grupo dos Poloneses Jagoda, Terra Cereais, Associação Comercial, Rotary, Sicredi, Sicoob, Araupel, Lojas Felipe e Prefeitura.. Adquirindo o ingresso a pessoa ganha um prato do Cinquentenário do Município.