Home Destaques Novo Quedas Futsal empata com Siqueira Campos

Novo Quedas Futsal empata com Siqueira Campos

0
Novo Quedas Futsal empata com Siqueira Campos
Mauro comemora o empate na foto ainda aparece Biro que entrou bem na segunda etapa

No primeiro confronto das quartas de final o Novo Quedas Futsal conseguiu importante resultado jogando fora dos seus domínios. O jogo foi repleto de altos e baixos do time quedense que saiu um dia antes para tentar amenizar o cansaço físico provocado pela longa viagem (mais de 500 quilômetros) até o norte do estado.

Com mais volume do jogo logo no início o time quedense saiu na frente, mas a empolgação durou pouco, logo em seguida Siqueira Campos surpreendeu com dois gols virando o jogo, Quedas voltou a empatar e ainda no primeiro tempo tomou o terceiro, terminando atrás do marcador a etapa inicial.

Dsc 0157 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Nos contra-ataques Siqueira Campos levou a melhor no primeiro tempo

Após o intervalo o time da terra dos pinheirais tentou se impor e foi novamente surpreendido com o quarto gol para os donos da casa, para completar Jean Magrão tomou o segundo cartão sendo expulso da partida. Seria dois minutos cronometrados para o time da casa aumentar a conta e praticamente “fechar o jogo”. Não foi isso que aconteceu. Contrariando todas as expectativas a equipe comandada por Daniel Pruêncio, não só suportou a pressão como criou as melhores oportunidades de gol da segunda etapa. O quinto jogador entrou em quadra e mudou a história do confronto. Mauro em noite inspirada mostrou estar também em grande fase marcando dois gols e empatando a primeira partida das quartas.

Dsc 0161 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Mauro empata e recebe o abraço do goleiro Caíque na foto ainda aparece Paulo Henrique também em grande fase

Com o resultado Quedas precisa vencer em casa para se garantir nas semifinais e se classificar para a Série Prata de 2018, o jogo de volta acontece dia 28 de outubro no ginásio Tarumã. A diretoria da equipe já projeta o maior público do ano para a partida.