Home Destaques Novo Quedas Futsal joga o acesso a Primeira Divisão com Siqueira Campos

Novo Quedas Futsal joga o acesso a Primeira Divisão com Siqueira Campos

0
Novo Quedas Futsal joga o acesso a Primeira Divisão com Siqueira Campos
Paulo Henrique e o artilheiro Leite que cumpriu suspensão contra Bituruna estarão em quadra neste sábado, 7, em Siqueira Campos

O jogo deste sábado, 7, em Siqueira Campos válido pela terceira fase do Campeonato Paranaense Série Bronze, quartas de final, é a primeira passo para projeto do futsal quedense conquistar o objetivo sonhado desde o início da competição o acesso a Série Prata em 2018. Mas se engana quem acha que será fácil vencer o time de melhor campanha em seu grupo na segunda fase. Com certeza o ginásio de esportes Raulino Ceccon vai receber grande público se transformando num verdadeiro “caldeirão”. Outro fator importante são as novas regras do confronto, uma vitória pra cada lado (não interessa o placar), ou dois empates, leva a decisão para os pênaltis, sem prorrogação. Para o torcedor só resta preparar o coração porque vem por aí muita emoção.

O primeiro confronto em Siqueira Campos, você acompanha ao vivo pela Rádio Municipal FM, 92.5 e a equipe de esportes Amigos de Todas as Torcidas a partir das 20h00.